Yamaha Studio Manager (Configurações, Conexões e Dicas)

boa tarde amigos, tudo bem? se alguém puder me ajudar nisso, preciso descobrir o numero da MAC da 01v96i para mim registrar ela na minha rede para mim poder conecta-la ao meu roteador dir-655 pois ne minha rede eu optei não por senha de segurança mas por registro de MAC, alguém sabe aonde eu encontro ou se a 01v96i tem esse número? abração a todos.
 
essa era realmente minha dúvida rafaellerm, vlw ai, abraço e ótima semana a todos.
 
Tiago, estou chegando agora, cinco anos, ou mais, depois de postado o "artigo" (concordo com o pessoal que você pode até editar uma apostila para ser comercializada por aí), e ele me foi extremamente útil. Ainda não testei, pois a mesa está em casa e eu estou no trabalho, mas tenho certeza de que consegui matar a charada do meu problema de sincronização, que era a falta de endereçamento da porta na mesa. Fiz tudo no computador mas não fiz na origem. (Olha que estes manuais de fabricantes são muito pobres, e veja que estou lendo o original em inglês, que é muito mais completo do que a versão na nossa língua pátria.) Foi um parceiro de forum, o Fábio_Portella quem me deu a dica da existência do seu post.

Parabéns e continue assim, prestativo e colaborativo. Que Deus o acompanhe e o abençoe. Obrigado. E parabéns também à comunidade como um todo, pois um vai ajudando o outro e vamos, assim, nos completando. Um abraço e um bom fim de semana para todos nós.
 
Boa tarde! não consigo reconhecer o drive da 01V via wireless. utilizo o Print Server PS110U - Tá tudo configurado. Ta aparecendo a rede, o print Server e uma impressora no Print Server,configurei a rede o DME mas não abre as portas. Devo Configurar a impressora que aparece (onde acho o driver)? Devo configurar o Ysub para wireless?
 
Back
Topo