X32 - Minhas Impressões e experiências

G.Jr disse:
Olhando a imagem da X32 e da X32 Compact, da pra ver que falta alguns Botões na X32 Compact. Quero saber se a Ausência desses Botões indicam que ela tem menos função?

As funções são as mesmas. Tudo igual. Você não perde nada em questão de recursos.
 
Manoel Aves disse:
Na minha x32 depois que atualizei para a versão 2.02, algumas coisas na tela principal não estão aparecendo.
Ex: onde fica o nome, numero da Sena e do show não aparece mais.
Alguém pode me ajudar, ou esta passando pelo mesmo.
Grato a todos

Agora aparece os dados do CUE e não mais das scenes.
Estou no aguardo do lançamento de um manual para verificar como funciona o CUE.
 
[/quote]

Opção1
Compact = 9mil
S16= 5 mil

Você paga 14 mil por uma X32 compact, terá 16in/8out na mesa e 16in/8out no palco.

Opção 2
X32 = 13 mil

Você paga 13 mil, terá 32in/16out na mesa , mas nada no palco.

Pra quem já tem uma medusa de poucos canais, vejo como melhor CxB a opção 1. Pra quem PRECISA de canais no palco e está no limite de 14 mil no orçamendo, ainda vejo como melhor CxB a opção 1.

Pra quem não tem interessse em pegar multicabo digital e tem uma medusa 32in/18out, ai sim eu iria na opção 2.

[/quote]

Uma X32 Compact + S16= R$ 15.540.36, esse valor é ao Final das 12 PARCELAS.

A X32 Normal = R$ 16.227,00, ao final das 12 PARCELAS.

No Meu caso a OPÇÃO 1, X32 Compact + Digital Snake S16 é mais viável, pois tenho uma medusa de 20 canais, comprada a 2 anos junto com o som.

Minha grande dúvida é se á alguma diferença perceptível no som transportado através de uma medusa convencional pra, o transportado via Digital Snake e cabo CAT5?

OBS.: Alguem conhece a loja Audio Driver, no Mercado Livre e no Site próprio.
 
E aí galera que usa a X32!

já saíu a Versão 2.0 do Editor da X32 no site da Behringer

quem quiser conferir o link do X32Edit V2.0

para windows é este:
WindowsV2_Icon.jpg

(http://www.behringerdownload.de/X32/X32-Edit_2.00_PC.zip)

para Mac é este:
Apple_Icon.jpg

(http://www.behringerdownload.de/X32/X32-Edit_2.00_MAC.zip)


com as seguintes atualizações:

• Compatibilidade Total com a versão de firmware V2.04 e versões futuras.

• As Cenas das versões 1.15 e 2.0, Cues e Snippets podem ser gerenciados/carregados tanto na mesa quanto no computador

• Possibilidade de editar TODOS os efeitos, incluindo os da versão 2.0 como Rich Chamber e Rich Plate reverbs,
Rhythm e Modulation delays, Dimensional Chorus, Leisure-, Ultimo- e Fair-Compressors,
Multiband Combinator, Xtec EQ1 e EQ5, Sub Octaver, Edison EX1+ e Sound Maxmizer.

• Visualização Remota pelo computador do medidor RTA (existente na versão 2.0)

• Abas de Configuração para todos novos Cards de expansão da M32 e X32, X-ADAT, X-DANTE and X-MADI

Já as versões para IPAD e IPHONE, se não apareceu a atualização no próprio, é só vocês entrarem na "APP STORE" digitarem X32 e clicar no editor
que aí vai aparecer um botão para atualizar.
2ldy9mt.png


pronto!

agora dá para usufruir integralmente de todos os novos recursos da nova versão 2.0 (que já era hora)

Vlw! ; )
 
acabou que não postei que saíu mais uma atualização com novas correções e novos recursos... :mrgreen:

a versão é a 2.04 saíu 25/04/14

OFF: cada dia vejo o cuidado que a behringer está tendo de ouvir seus usuários e ajustando a operacionalidade da X32 de modo que seja fácil de operar e que seja cada dia mais competitiva... estas atualizações, uma alteração atrás da outra ora para facilitar ora para corrigir e os novos recursos... é, eles querem muito mudar o jogo mesmo... :shock:

nós é quem ganhamos.

Version 2.04 (25 April 2014)
Note that V 2.04 is required for using the new X32-Edit 2.0 on PC/Mac/Linux computers and for the
X32-Mix 2.2 on Apple iPads (iOS 6 or 7).

Improvements
• Fix for prev/next buttons (decrement) and GO led
• Disable midi remote encoder/button when remote is disabled
• Fix for showfi le import(snippet_idx off set)
• New import/export buttons for scenes and snippets
• Improved OSC server features
• Screen fl icker during scene loading fi xed
New Features
• New Mix parameter in channel compressor pages allows for parallel (New York~) compression in
every channel or bus
• Actual RTA source displayed on screen
• Transmission of RTA meter data over OSC
 
Fabio_Portella disse:
Manoel Aves disse:
Na minha x32 depois que atualizei para a versão 2.02, algumas coisas na tela principal não estão aparecendo.
Ex: onde fica o nome, numero da Sena e do show não aparece mais.
Alguém pode me ajudar, ou esta passando pelo mesmo.
Grato a todos

Agora aparece os dados do CUE e não mais das scenes.

Agora com a nova versão 2.04, você pode escolher o que iriá aparecer na tela principal
 
Até o momento estou super satisfeito. O timbre da mesa é bom, tem um pouco de ganho nos agudo mas, da pra tirar no Eq.Grafico.

Dei uma boa fuçada nela esse final de semana e aprendi a INSERTAR os Eqs. Graficos e Utilizar os Efeitos.

A mesa é muito intuitiva. Atualizei ela na Quarta-feira e já tem mais uma atualização que eu não tinha visto. Que bom.
 
aos amigos do SAV que utilizam a X32:

Recebi relatos de amigos que fizeram a atualização da versão 1.15 para a versão 2.04 e informaram que a console "zerou" então faça o backup das scenes.

Um abraço a todos.
 
Fabio, já falamos sobre isso aqui... Se as pessoas lessem instruções isso não seria problema para ninguém. A console vai zerar mesmo, está nas notas de lançamento do firmware.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.behringerdownload.de/X32/X32_Firmware_Update_V2.04_2014-04-25_Rev.1.pdf">http://www.behringerdownload.de/X32/X32 ... _Rev.1.pdf</a><!-- m -->

Before you download and upgrade to a new firmware version, please take the time to backup all of your data (including all Scenes, Shows and Snippets), as this firmware upgrade will erase all of the data currently on your X32.
Ou em português...

Antes de baixar e atualizar para uma versão de firmware, por favor dedique um tempo para fazer backup de todos os dados (incluindo todas as cenas, shows e snippets), pois essa atualização de firmware irá apagar todos os dados atuais na sua X32.
 
Quem usa a X32 já percebeu se quando o canal está com o volume topado e, gira-se o botão de ganho do canal, sai no PA o som desse potenciometro de ganho sendo girado?

Percebi isso na X32 Compact da Igreja e quero saber se isso é normal. Preciso de urgência nessa informação. Pois comprei a mesa no ML e hoje é o ultimo dia pra Qualificar o vendedor.
 
G.Jr disse:
Canal topado. Quero dizer, o fader do canal no maximo.

Creio que seja tão anormal quanto você precisar utilizar o fader no topo! :shock:

Não há necessidade de usar o fader no topo. Pode ser até uma falha da mesa, esperemos novos comentários.
 
G. Jr.

Ontem a noite "topei" (hehe) o canal da X32 e aumentei o ganho.
Quanto o ganho chegou a máximo apareceu um chiado, mas não saiu nada no PA enquanto girava o botão do ganho, somente o chiado quando cheguei no máximo com o ganho.
 
Fabio_Portella.

Valeu. O ************ tambem fez o teste e teve o mesmo resultado que você.
Fiz o teste ligando em uma tomada com aterramento, como o tecnico da Proshows pediu e deu o mesmo chiado. Quando falo em uma tomada com aterramento é porque a mesa está ligada em um Modulo Isolador, então ele pediu pra eu ver com o aterramento convencional.

Vou entrar em contato com a Proshows, do jeito que ele me pediu.
 
Fiz esse "teste" no primeiro dia de exposição da x32 na feira.... meio que sem querer... e o resultado que tive foi uma enorme microfonia....
 
O "teste" é feito sem nada conectado na entrada do canal.

Liguei na Proshows hoje e eles pediram pra eu Atualizar o Software pra versão 2.04, pois a minha estava na 2.0.

Vou fazer isso agora.
 
Coincidentemente fui o primeiro a constatar isso, e não tinha nada plugado nos in..... pesquise que achará este post.
 
Back
Topo