Mudança de som - IASD Macaé

Beleza Gabriel

Por causas que já presenciei informarei algo que talvez já tenham feito, de fazer um guia e deixar preso ambas as pontas, eu falo isso porque um amigo colocou na igreja dele sem o guia, resultado um engraçadinho puxou os cabos, então tiveram que abrir o piso novamente, pois tinha muitas curvas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
 
heriberto disse:
Beleza Gabriel

Por causas que já presenciei informarei algo que talvez já tenham feito, de fazer um guia e deixar preso ambas as pontas, eu falo isso porque um amigo colocou na igreja dele sem o guia, resultado um engraçadinho puxou os cabos, então tiveram que abrir o piso novamente, pois tinha muitas curvas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Guias já colocadas hahahahaaha Mas são curvas bem suaves! 8)
 
Muito tempo sem entrar no forum, e fiquei feliz Gabriel pela aquisição da sua igreja e esta melhoria ao audio.
Parabens e poste fotos :D
 
Pessoal, A vida está muito corrida.
Graças a Deus está tudo melhorando. A "obra" foi feita e ficou muito bacana. Até o momento estamos aguardando oo novo móvel, mas só de termos escondido os fios, melhorou em muito a estética.

Mais tarde tento postar fotos da mini-obra e da nossa nova aquisição: X32 COMPACT (Fantástica, e já digo que to preferindo ela à 01V96I do grupo em questão de operação e qualidade rs)
 
Back
Topo