opções de sem fio até R$1000

Jonatas Rocha

New Member
A paz pessoal!
tô fazendo cotação de preço pra adquirir 2 sem fios pra igreja,o mic tem de ser multifrequência e não distorcer fácil.serão usados pra quase tudo,canto,fala,vocal feminino,masculino,mas o uso principal será um pro dirigente e o pastor e o outro pra quem tiver ministrando o louvor.

nas minhas andanças pela rua da carioca,a santa ifigênia do RJ,achei 3 orçamentos interessantes:
shure svx24br/pg58 R$1354,00-passa muito do valor,difícil liberarem a compra
akg perception 45 R$839,00
kadosh k581s R$790,00
qual vale mais a pena?
se alguém tiver mais alguma opção,fique a vontade pra sugerir!
 
Na minha Igreja temos o WMS 40 AKG, também é muito bom. Acredito que entre os 3, apesar de não conhecer este shure, iria de AKG. A capsula do PG não é boa.
 
Jonatas;

A opção ideal para sua necessidade parece ser o Lewitt LTS 240 D Dual, que é composto por dois mic. dinâmicos e uma base. Comprei um por cerca de 900,00 entregue em minha casa. A som dele é ótimo só ainda não pude testar o alcance. Veja o tópico referente a ele aqui http://www.somaovivo.org/forum/showthread.php?tid=12097.
 
Paulo,Alessandro e Altair,obrigado pelas respostas!Bom,prefiro que o sistema não seja dual pela flexibilidade,pois assim tenho 2 sistemas e não um com 2 mics.Eu fiquei bem inclinado pelo akg,pois já havia lido sobre ele aqui,parece ser um bom mic,o shure já tinha lido que esta linha não é muita coisa,e sobre o kadosh,sei que quando virem o preço vão optar por ele,mas não sei se é um bom mic.
o mic em questão tem de ser durável,pra não ficar pedindo verba toda hora;não distorcer fácil,porque de vez em quando a galera se empolga;ser multifrequência(ou multicanal?),pois já passei apuros em eventos por aí.
vou pesquisar bastante pra não repetir o erro que já fizeram, foram comprar sem falar com ninguém e trouxeram 4 tsi ud1000,em menos de 2 anos só resta um e mesmo assim tá indo aos trancos e barrancos!
qualquer coisa fiquem a vontade pra falar gente,obrigado pela ajuda!
fiquem na paz!!
 
Jonatas, dentro deste preço também tem o Sistema de Microfone sem Fio de Mão - Freeport - FP35 - SENNHEISER. Possui 4 canais, com o inconveniente de usar bateria. Outro que eu não vou indicar, mas preciso deixar minha opinião sobre ele é o Karsect. Na minha igreja temos 1 sistema kru302 que usamos há uns 3 ou 4 anos, sem nunca dar dor de cabeça. Levamos para culto na rua, qualquer lugar, nunca distorceu, na tem tendencia a microfonias... Não indico, já que está disposto a gastar mais, compre algo melhor, ma indicaria se fosse eta sua faixa de orçamento.


Neste caso o kru 161, true diversity, 16 canais, alimentação a pilha...
 
Jonatas;

O Lewitt tb tem um modelo com um único transmissor que é o LTS 240 D. O que me chamou atenção é que vc comentou estar pensando em comprar o AKG e no tópico do Lewitt é comentado da semelhança entre os dois e esclarecido que os "Mics Lewitt são uma parceria entre Roman Perschon (ex-AKG) e Ken Yang cuja família é proprietária da fábrica de construção dos microfones Lewitt. (Roman é austríaco, ea fábrica é na China) Grande som, microfones com preços muito razoáveis​​. O LCT240 (299 dólares) se comparado com o AKG C414, e custa US $ 700 a menos."
 
é que é pra igreja e o povo tem um certo "medo" de compras pela internet.o akg é em uma loja aqui do centro da cidade,eu levo algum cantor pra testar.se eu conseguir convence-los tudo bem,mas sabe como é ...
de qualquer forma obrigado pela indicação!
 
Em nossa igreja temos o KRU302 e o AKG WMS45. Nunca comparei com sistemas tops, mas o AKG atende muito bem nossas necessidades, comparado ao Karsect é significativamente melhor, na realidade nosso karsect está parado por conta do alto consumo de bateria, outro ponto muito favorável ao akg que utiliza apenas uma pilha AA e dura muuuito. O alcance do akg também é bom já utilizamos a uns 40m da base sem interferências. Quanto a durabilidade, o nosso já tem 3 anos e tudo ok com ele.

Att
 
Esse medo é natural, por isso deve procurar boas referências. Se você for procurar aqui no RJ por produtos de qualidade, será muito difícil. O lewitt é vendido pela CBorges, excelente loja, pode confiar. Mas é sempre bom poder testar mesmo. Ney, o nosso Karsect usamos com bateria recarregável, e como só é ligado para cultos de sábado, domingo e ensaios, consigo ficar com a mesma bateria por até 2 semanas ou 3... Imagina se tivesse que comprar bateria todo mês? Ja teria gasto o suficiente para comprar um SLX/87a....kkk Fora que o baixo é ativo, o violão é ativo...
 
alessandrofabio disse:
Esse medo é natural, por isso deve procurar boas referências. Se você for procurar aqui no RJ por produtos de qualidade, será muito difícil.

Tô percebendo isto...chegaram a me oferecer mics da staner por R$1000 e tsi basicão por 900!:mad::mad::mad:
já tô vendo mais pra frente quando eu for sugerir a troca e adequação do pa o pessoal oferecendo csr! porque andando por aqui parece que studior e rcf(são exclusivas da CBorges??) não existem.até attack só vi em uma loja!
mas mesmo assim obrigado!e qualquer sugestão podem postar!sugestões sempre são bem vindas!
 
Jonatas

As STUDIOR são revendidas em todo Brasil por diversos lojistas,,,procura lá no site da Studio e lá tem os endereços dos que vendem.
As RCF são revendidas no Brasil pela CBORGES e também pela NINJA SOM.
Abaixo os links
www.studior.com.br
www.ninjasom.com.br
www.cborges.com.br
 
Heriberto, aqui no Rio de Janeiro realmente você não encontra StudioR. Eu já rodei muito, Carioca, Madureira, Duque de Caxias. Só encontrei Z1 e Z2 na Megadisconildo, empoeirados, porque eles ofereciam apenas Crown e Machine. Caixas então, nunca vi uma StudioR em lojas aqui no RJ. Só dá JBL/Seelenium linha JS, anunciada como TOP, Leacs aos montes, Antera e Staner. Quando melhor, você encontra Attack. Por isso, compro tudo em sites ou lojas conceituadas de fora do RJ, pago transportadora, mas consigo materiais melhores e às vezes pelo preço que pagaria aqui
 
Galera...
O HT45 da AKG segura um vocal masculino tranquilamente ?
Ele custa na faixa de 800~900 reais.
Obrigado desde já.

23720_f.jpg
 
Nesse caso, eu optaria pelo Lewitt LTS 240 D (Single), sai por menos de R$ 500,00 na CBORGES, excelente CxB, transmissão mega confiável e sonoridade bacana.

Se quiser gastar um pouco mais, um sistema SENNHEISER EW100G2 (Não vá no G3, muita problema de fabricação na antenas e muito sibilante)- Você encontra usada na faixa de R$ 1.100,00 ele é fantástico.
 
Back
Topo