Mesa de som analógica top com até no máximo R$ 6.000,00

Bom preço Levi....

Armando, aproveita... a mesa te atenderá e terá muita qualidade.... (e aproveita antes que alguém compre antes!rs)
 
pois é, se o irmão te garante que a maquina está perfeita,,,no minimo voce esta´ganhando na mega sena....rsrs.rs.rs
 
eu sei galera que o preço está muito bom. No entanto de verdade a igreja lá só aceita comprar equipamentos novos, até por que também dividem no cartão o máximo que puder


agradeço mesmo a oferta, mas queria que vcs me ajudassem nessas minhas dúvidas apresentadas


considerando nossa situação na igreja
 
Quanto a qualidade da X32, tem sido notado que os prés Midas deram roupagem nova a Behringer, melhorou muito e a durabilidade, até aqui, tem sido muito boa, mas ela tem uns 3 anos de estrada apenas, não dá ainda pra comparar com a 01v, que já tem mais de 10 anos... Mas tá se mostrando bem resistente sim. E o interessante é que pode pegar um X32 compact, com 16 canais, e se precisar depois é só estender, dobrando os canais. Somado, ainda sai mais barato que a x32 full...
 
Alessandro, somente uma correção: X32 não tem prés Midas! Todo controle de software foi desenvolvido pela Midas....
A mesa que tem os prés Midas é a M32....
 
Olá Armando

A X32 seria uma solução interessante para seu problema. Além de ter esses recursos mencionados você teria um atrativo a mais para jovens técnicos, a possibilidade de acessa-la via wifi através de smartphone, pc ou tablet. A rapaziada gosta de tecnologia. Quem sabe usar bem analógica usa digital. Quanto ao timbre é bem legal, não se compara com mesas tops, mas essas são bem maiores, 40, 48 ou mais canais. Nessa categoria até 16 canais não fica muito atrás.

Um detalhe não adianta nada você comprar uma mesa top com um super timbre e não ter o resto do equipamento a altura como por exemplo: microfones, caixas de som, potência, cabos, etc.
Espero que tenha ajudado. Abrs.
 
É turma, depois de tantas recomendações compramos mesmo a X32. O que dizer dessa mesa? a princípio ela é perfeita!!! tecnologia de ponta, recursos mil. Muito boa. Porém é claro estamos inicialmente com muita dificuldade na configuração da mesa, em virtude da falta de conhecimento tecnico pra isso, além do fato dela ser uma mesa com vários recursos embutidos. Mas com tempo acredito que tudo será resolvido.

muito obrigado a todos!!!!!
 
Aproveita a benção. É bom quando um companheiro de ministério recebe uma benção dessa.
Que nossas igrejas continuem tendo essa visão de ter o melhor.....
 
Se não tem minguém capacitado para operar o som esquece as digitais, vai para o analógico mesmo que pelo menos no básico vai dar para se virarem bem

sugestões:
http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=274&ProdDesc=Mesa%20Anal%F3gica
http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=274&ProdDesc=Mesa%20Anal%F3gica
 
Olá Armando,

Parabéns pela adquisição, e paciência com a paraziada que vai operar.
Esse tópico foi super importante para que eu acabesse também com minha dúvida quanto a escolha da x32.
Me pergunta é, quanto vocês pagaram na mesa e em que loja ,eu só tenho visto na faixa de 8.000 .

Abraços
Desus abençoe a todos!!!


Corrigindo:

Olá Armando,

Parabéns pela aquisição, e paciência com a rapaziada que vai operar.
Esse tópico foi super importante para que eu acabesse também com minha dúvida quanto a escolha da x32.
Minha pergunta é, quanto vocês pagaram na mesa e em que loja ,eu só tenho visto na faixa de 8.000 .

Abraços
Desus abençoe a todos!!!
 
Back
Topo