Backup Audiolist

Danilo Gomes Santana disse:
Ok Ullmann, mas cornetas parecidas formam uma curva de resposta parecida?
Ou pequenas alterações no modelo da corneta causam grandes diferenças na curva de resposta de frequencia dos drives?

Cornetas bem diferentes de tipos diferentes( por exemplo: uma exponencial e uma de diretividade constante).
Formam uma curva de resposta de freqüência bem diferente, ou a curva de resposta de freqüência formada, possui pequenas diferenças?

Abraço.

Resposta para a primeira duvida : SIM ! Cornetas semelhantes, respostas semelhantes PARA O MESMO DRIVER, drivers diferentes resultaldos diferentes, o que é obvio.

Resposta para a segunda : O comprimrnto , tamanho da boca e gargante de ambas influi nas frequencias de corte, A expansão da corneta influi na diretividade, elficienci e cobertura, assim para driveres identicos surgem algumas diferenças na resposta e particularmente de timbre !
 
Sobre a AudioList: estou trabalhando com o Ullmann nesse projeto. Tenho um backup aqui de aproximadamente 10 GB que não é nem perto do conteúdo total do fórum original, mas é o que tem pra hoje.

Depois de todos esses anos passados, e considerando o fato de que o conteúdo do fórum era coletivo, não há entrave legal para publicar um mirror estático do site. Faremos isso em breve. Os entraves eram mais a respeito do nome e financeiro, mas esses problemas também ficaram para trás.

Estou postando essa informação aqui para fazer um pedido: se alguém aqui tiver uma cópia do site, mesmo que incompleta, por favor me envie, assim posso adicionar aos dados que já tenho e assim teremos um acervo maior.

Sds
--
Henrique
 
Back
Topo