Dúvida Sistema de 4 vias no processador Drive Rack Dbx 260 .

jCARLOS9517

New Member
Bom Dia !!
Pessoal sou novo aqui e também iniciante em som profissional, tenha um sistema de som PA 4 vias. Estou com uma dúvida a
Respeito do processador Dbx260 Drive Rack Pa, Como ligar meu sistema a ele, segue configurações do meu PA.

Amplificadores -     Oneal Op 8502 2000 Wts Rms e Dbs 3000 Ciclotron 750 Wts Rms.

Mesa de Som -       Behringer Xenyx Q 1204usb
Pré Amplificador - Cygnus  Cp-400
Graves-                  2 Cxs T18 cada uma com 1 alto falantes 18 Polegadas Alpha Kromus 1100 wts Rms 8 ohms
Médios Graves -    2 Alto Falantes 12 Polegadas Extreme Magnum-500 Rms 8 ohms
Médios Agudos -   2 Driver Selenium D250trio 200w 8 ohms

Agudos -                2 Tweeters Selenium Jbl St400 Trio 150w Rms 8 Ohms

Estou usando dessa forma, Amplificador Oneal 1 canal para grave i outro canal para os médio graves. Amplificador Ciclotron 1 Canal para os Médios Agudos i outro canal para os Agudos . Como usar essa 4 vias no Processador.Desde já Agradeço a Compreensão de todos .
 
Só Escolher a Opção de Entrada Estéreo e Saída em Mono, Com 4 Saídas, Cada Canal em Uma Saída, Só Vai Utilizar a 1,2,3,4 .
Se Não Tiver o Manual Para Entender Melhor.Dá Uma Busca no Youtube, Lá Vai Encontrar Vídeos, Que Vão Lhe Ajudar Muito.
 
No 260 vc não consegue fazer 4 vias estereo, Precisaria de 2, cada um fazendo 4 vias mono.

Se for 4 vias mono, procure na biblioteca dele a seguinte configuração : U3 1x4W 2 zones e divirta-se !

Se for controlar via PC é mais facil, caso contrario tecla LOAD/ECALL -> girar e achar U# -> OK e pronto !
 
Sou leigo no assunto, mas estou estudando a possibilidade de comprar este equipamento.
Será que não dá pra usar a entrada em stereo e configurar as saídas 5-6 pra agudo (stereo), 3-4 pra médio-agudo (stereo), a 2 pra médio-grave (mono) e a 1 pra grave (mono)???
 
Sou leigo no assunto, mas estou estudando a possibilidade de comprar este equipamento.
Será que não dá pra usar a entrada em stereo e configurar as saídas 5-6 pra agudo (stereo), 3-4 pra médio-agudo (stereo), a 2 pra médio-grave (mono) e a 1 pra grave (mono)???

Bela pergunta Luizbr, também estou com esta dúvida, mas no caso com a tradicional dcx2496, será q teria como utilizar as altas em estéreo e as baixas em mono? pq utilizar as altas em mono é tenso. mas se ninguém respondeu até hj depois de 2 anos, acredito que o único meio é utilizar 2 processadores com 4 vias cada. ou...mono. Se alguém tiver outra maneira...se apresente (rsrs) abraço.
 
Back
Topo