Gravações que nós fizemos! Coloque aqui!

Acho que a galera não curte mas as gravações que postamos aqui rs rs
Mas mesmo assim vou continuar postando rs rs

[video=facebook]https://www.facebook.com/video.php?v=1603034653264150&set=vb.1438314233069527&type=2&theater[/video]
 
tonypinheiro disse:
Muito bom professor!
Acredito que o tópico é muito importante pra todos, pois é fundamental para o operador analisar (depois do Culto, Show, Evento, etc..) como está a qualidade de captação, equalização, etc... não somente no P.A... E também os músicos podem acessar e ouvir como está sua performance...

Lindo som da Flauta David!!!

Bom, segue meu link das gravações LR no Min de Louvor da Igreja...

http://soundcloud.com/tony-pinheiro-figueiredo

Abs,

tá dando puff no mircrofone grave demais
 
Segue a minha gravação [https://soundcloud.com/jailton-falc-o/grande-o-senhor-minist-rio] muito amadora tanto por falta de equipamentos adequados e de experiência.
Gravei direto do LR da xenix2442fx no not, e usei seguinte:
Vocal: Mic tsi 580sw
Instrumental: plugado na entrada line da mesa
Bateria: dois mic leson sm58
Sem tratamento posterior nenhum a mix real.
https://soundcloud.com/jailton-falc-o/grande-o-senhor-minist-rio
 
Boa tarde Pessoal!!!

Minha primeira postagem no tópico e baixo vou relatar o equipamento usado.

18 IEQ - Atrai o Meu Coração

A gravação foi do L/R da PRESONUS StudioLive 24.4.2. Usamos o L/R, pois estamos com um problema na placa Firewire para gravação multipista.

- Microfone Vocal Masculino: Audio Technica Mb-3K
- Microfone Feminino: Waldman BT58 (Ao final do Post comento sobre este)
- Guitarra: Captação do ampli via MIC Audio Technica Mb-2K
- Baixo: Captação via DI Hartke Bass Attack
- Violão: Via DI Behringer DI-100
- Teclado: Via Behringer DI-100
- Bateria: Kit de Microfone SoundKing (1 para cada peça + 1 over central)

Nosso PA é composto de 2 Studio R Sky 700  e ainda não possuímos Sub's.

* Falando sobre o Microfone Waldman, o mesmo é no máximo honesto pelo que custa, mas é notável na gravação a diferença para o MB-3k. A questão nessa gravação é que passei o louvor todo pedindo para a vocal feminino cantar mais próximo ao microfone. ELA NÃO COLABOROU rsrsrsrsrsrs

Aguardo os comentários pessoal
 
jonataslopesmartins disse:
É Leandro o problema de cantores falaram longe do microfone, eu acho que é clássico. Aqui tenho o mesmo problema.

Sobre sua gravação eu gostei.

Verdade Jonatas!

Mas temos que continuar tentando ... Por falta de instrução não é!

Valeu por ter escutado.

Abraço!
 
bom, fiquei um bom tempo sem postar gravações aqui, mais tai mais um minha, gravei em uma das igrejas que trabalho, pena que os microfones não ajudaram, também o que esperar de microfones Mr. mix, e outro que nem sei a marca.

escutem ai e comentem a vontade, sendo boa ou até mesmo uma critica
https://soundcloud.com/alex_pereira_50/um-grupo-que-esqueci-o-nome
 
Alex como foi feita a gravação?
A voz esta muito alta e bateria estão muito a frente do restante.
Tem alguns momentos que a voz clipa.
 
Jonatas, mete um compresssor no canal da menina pra trazer mais a voz dela, e tira "volume" dela no monitor, pra evitar que ela não afaste mais ainda o microfone.
 
Olá Pessoal Boa noite, Gostaria de Mostrar para vocês as Gravações Feita na Igreja Ass. de Deus Monte Gileade - Itaguaí - RJ.



Mesa: Phonic 32 Canais
Mesa Auxiliar Bateria: Ambw 12 Wattsom Ciclotron
Mic Voz: 3 Shure Beta58a, 2 sennheiser e835
Mic Bateria (Improvisado): 4 Shure Sm58 (Quase 10 Anos em Uso na Igreja), 1 CSR Yoga HT 81
Bateria: Prime America Series
Pratos: Sabian B8, Sabian AAX, Zildjian - A New Beat Hi Hat 14
Teclado: Roland Juno-di
Contra-Baixo: Não Sei a Marca do Baixo =(
Guitarra: Não Sei a Marca =(

Ouve Algumas Falhas na Gravação da Bateria Por Falta de Suportes para os Mic's.

Foi uma Gravação Toda Improvisada, Espero que Gostem......

Equipe De Louvor - Novo Dia, Novo Tempo

Equipe De Louvor - Abra Os Meus Olhos

Equipe De Louvor - Ass. De Deus Monte Gileade - Sete Trombetas
 
Metal disse:
Alex como foi feita a gravação?
A voz esta muito alta e bateria estão muito a frente do restante.
Tem alguns momentos que a voz clipa.

boa observação, esses microfones não existem, são horríveis, quando eu cheguei pra trabalhar nessa igreja eles já existiam, não tem nem marca, como os microfones da bateria é da Mr. Mix, eu suspeito que eles sejam da mesma marca, só o microfone do ministro, foi que comprou indicado por mim, que é um sennheiser s/ fio, tem um Mr. Mix sem fio que é o terror além de clipar ele falha demais, a pessoa tem que cantar igual a uma estátua

o lance da bateria, é porque meu filho é quem toca, BRINCADEIRA, a banda do JA estava ensaiando lá na igreja, e eu esqueci de puxar a sena para o culto, e a configuração da banda do JA era totalmente diferente em tudo, ganho, volumes, compressor e gate até os efeitos eram outros  
 
Alex Pereira, concordo com o Metal, as distorções estão bem evidentes, mas no geral está muito bom!!

Allan, para uma gravação improvisada (como citado por você), ficou muito boa, só achei o som da caixa da bateria meio estranho nas duas primeiras músicas (parecia cancelamento), o que foi corrigido na ultima musica.

Parabéns para nós que temos que fazer milagres perdendo tempo para corrigir problemas causados por equipamento de péssima qualidade para conseguirmos uma gravação e som aceitável em nossas igrejas que deveriam dar mais prioridade a esta área que é muito importante em uma igreja.  
 
Emerson Silva disse:
Alex Pereira, concordo com o Metal, as distorções estão bem evidentes, mas no geral está muito bom!!

Allan, para uma gravação improvisada (como citado por você), ficou muito boa, só achei o som da caixa da bateria meio estranho nas duas primeiras músicas (parecia cancelamento), o que foi corrigido na ultima musica.

Parabéns para nós que temos que fazer milagres perdendo tempo para corrigir problemas causados por equipamento de péssima qualidade para conseguirmos uma gravação e som aceitável em nossas igrejas que deveriam dar mais prioridade a esta área que é muito importante em uma igreja.  

é verdade, os meus microfones, particulares, são melhores do que os da igreja, kkkkkk, eu tenho um sennheiser s/fio Ew135 g3, 1 shure beta sm58,2 2 shure sm58 e 1 akg d5, eu até já levei os meus mics, mais o líder de louvor falou que se eu ficasse levando eles nunca compraria outro

só eu, ou quem está na mesma situação, sabe o que é, não ter uma capitação boa, tenho meio (mesa 01v96), fim (caixas da Btech, mesmo esquema da bose, são 4 caixas e 2 subs,  com ampl da samson e um processador), e não tenho início 
 
Emerson Silva disse:
Alex Pereira, concordo com o Metal, as distorções estão bem evidentes, mas no geral está muito bom!!

Allan, para uma gravação improvisada (como citado por você), ficou muito boa, só achei o som da caixa da bateria meio estranho nas duas primeiras músicas (parecia cancelamento), o que foi corrigido na ultima musica.

Parabéns para nós que temos que fazer milagres perdendo tempo para corrigir problemas causados por equipamento de péssima qualidade para conseguirmos uma gravação e som aceitável em nossas igrejas que deveriam dar mais prioridade a esta área que é muito importante em uma igreja.  

Boa Noite Emerson Silva, Esse Cancelamento na Caixa Creio que Foi o Posicionamento do Mic na Mesma, Na gravação que Ficou Melhor eu Coloquei o Mic um pouco Mais Distante, e a Caixa era Outra, a Primeira e a Segunda Gravação o Batera (14 Anos) Usava uma Caixa Fina emitia um Som Muito Estranho ao meu Ver, Já na Terceira Gravação Foi Usada uma Caixa Martelada 14 x 5,5 Com Pele Hidráulica da Remo. 
Vou Marca mais Gravações com a Galera para Postar aqui....

Emerson Segue 2 Fotos do Improviso que te Falei kkkk!!! 
Olha como estava mal localizado o Mic da Caixa e o Modelo da Caixa Citado Depois que Arrumei, Da uma Reparada no Mic do Bumbo...

1040534_884616854884284_1283439267581846948_o.jpg


10631108_884616701550966_2201986391801482543_o.jpg
 
Estava vendo alguns arquivos de gravações antigas e achei este aqui
https://soundcloud.com/fabio_portella/revolution

gravado alguns anos atrás referente um projeto instrumental que não demos sequência.
 
Back
Topo