Caixas RCF x Yamaha

Eu tenho um par de RCF Art 310a MKIII, se ainda morasse em VR combinaria um dia pra gente ir junto á Soul Music, vc com sua Sky e eu com minha Art pra gente comparar com as DBR
 
Galera, to fechando a compra de um DBR10 com uma loja de SJC, vou ver se consigo um preço bacana depois passo pra quem tiver interessado...

Eles são representantes oficiais da yamaha e tem a pronta entrega as caixas da série DBR...

Obs: A MILSONS só vendem o par das caixas (Achei muito estranho) o vendedor "Daniel" me perguntou pra que eu queria uma caixa só?!?!??!?! Falei pra ele que é muito estranho essa atitude da loja, pois nunca tinha visto isso, deixaram de vender por bobeira.... paciencia!!!!!
 
Olá pessoal!
Preciso de uma ajuda vcs,
Faço trabalho em barzinho, clubes, festas particulares, mais ou menos 100/200 pessoas. Meu trabalho é teclado e voz (2), estou na duvida quanto a caixa que devo comprar, DBR 10 ou DBR 12, DXR (?) no caso serão duas, não consigo comprar um sub porque é muito pesado e não dá pra carregar sozinha, o que vcs acham?
Aceito sugestão!!!
Abs todos
 
wleoguitar disse:
Galera, to fechando a compra de um DBR10 com uma loja de SJC, vou ver se consigo um preço bacana depois passo pra quem tiver interessado...

Eles são representantes oficiais da yamaha e tem a pronta entrega as caixas da série DBR...

Obs: A MILSONS só vendem o par das caixas (Achei muito estranho) o vendedor "Daniel" me perguntou pra que eu queria uma caixa só?!?!??!?! Falei pra ele que é muito estranho essa atitude da loja, pois nunca tinha visto isso, deixaram de vender por bobeira.... paciencia!!!!!

wleoguitar


Conseguiu um preço bom? Qual a loja?
 
Back
Topo