Sair de P.a para Line?

Anderson Bam Nascimento disse:
Amigos sem querer mudar de assunto mais o que vcs acham das Sky 2200 da studio r? Elas se aclopam bem com quantos subs?

Desculpe amigo desconheço este modelo de Caixa.
 
Olha aqui, na Harmonia Musical tem a Yamaha DBR 10" com 325W e 129 dB de SPL por R$2.550 e a DBR 12" com 465W e 131 db por R$3.190, e dividem em até 6x. Gosto de ir la, a loja fica no Centro, Avenida Goiás.
 
Gente, não li todos os posts por falta de tempo mas.... ao que parece, o cara faz um som mecânico que não exige uma qualidade suprema, investimento de grandes corporações e tal mas ainda assim o cara quer que as coisas saiam legíveis.

Olha, já fiz muito evento para essa quantidade de pessoas (300 a 500 pessoas) com:
2 Selenium SP1502 (Ativa + Passiva)
1 Leac's Sub Vip1000
1 Mesa Behringer
1 Compressor Behringer T1952
1 Equalizador Behringer DSP 9024

E todos esses equipamentos não custam o valor de uma caixa dessas mais Tops... e funcionam bem para esta finalidade.

Hoje, por outros critérios, eu iria de RCF ART712 (ou até mesmo as 312) e sub ART905as com uma Yamaha 01v96.
 
Lucas Fernandes disse:
Olha aqui, na Harmonia Musical tem a Yamaha DBR 10" com 325W e 129 dB de SPL por R$2.550 e a DBR 12" com 465W e 131 db por R$3.190, e dividem em até 6x. Gosto de ir la, a loja fica no Centro, Avenida Goiás.

Pelo que ando observando alguns preços de campinas para o centro estão tendo diferença grotesca, no centro está compensando mais, irei nesta loja olhar a dbr 10 pois tenho ido as lojas de campinas principalmente as a FujiSom e lá tenho assutado com preços de caixas medianas: Antera, Behringer, Attack. Vou fazer questão de tentar fechar nas Yamaha.  
 
Poisé em Campinas é foda, um dia tava andando la, vi uma loja de esquina, toda no vidro com uns lines tops pendurados, atravessei a rua e fui la conferir, quando entrei, kkkkk, além de ser tudo passivo, eram todas cópias, tinha té da FZ J08A, tenho até medo de ver as "especificações", e ganham muitos, mas muitos clientes mesmo, no vizual. Produtos da Nextron Audio
 
As caixinhas são muito boas com duas ligadas a um SUB vc pode sonorizar uma banda toda, bateria, baixo, guitarra, key, e voz, da pra fazer um show tranquilo pra 400 pessoas.!!
 
Júniorkey disse:
As caixinhas são muito boas com duas ligadas a um SUB vc pode sonorizar uma banda toda, bateria, baixo, guitarra, key, e voz, da pra fazer um show tranquilo pra 400 pessoas.!!

E pelo que vi, ainda cabem no carro sem ocupar muito espaço :) 
 
Amigo instalei duas DBR10 na igreja ontem, para usar no retorno no lugar de duas antera de 12", e as caixinhas falam muito mesmo, são muito leves e foi o melhor custo beneficio que achei, pagamos a vista R$ 4186,00, nas duas já com frete, na Lunix. Mas acho que as RCF 310 "falam" mais, mas estão mais caras também.
 
Rinaldo Gomes disse:
Amigo instalei duas DBR10 na igreja ontem, para usar no retorno no lugar de duas antera de 12", e as caixinhas falam muito mesmo, são muito leves e foi o melhor custo beneficio que achei, pagamos a vista R$ 4186,00, nas duas já com frete, na Lunix. Mas acho que as RCF 310 "falam" mais, mas estão mais caras também.

Mas você acha que dá pra sonorizar um evento de 300 pessoas usando 2 subs 2500 oneal ativos? em ambos ambientes abertos ou fechados?

já fiz eventos com RCF e realmente assustei com tamanhã potência. 
 
Vc disse: "bem trabalho 9 anos com eventos de pequeno porte para 400 pessoas, dpossuo p.a de caixas ativas a Moug"

Tenho certeza que com DBR10 + sub a coisa vai ficar melhor... maior SPL e maior qualidade!
 
Eu tinha um conceito burro que , falante de 15 era superior aos de 12 em relação á potência, aqui no forum aprendi muito e continuo aprendendo, graças a Deus temos pessoas abençoadas que tem o prazer de dedicar seu tempo e suas ideias, podem ter certeza me ajudaram muito. Grato a todos....
 
andry110 disse:
Júniorkey disse:
Yamaha DBR10, com certeza a melhor custo/beneficio.

"Com certeza" por que?..Pelo custo ou pelo beneficio?

Abrcs,
andry110

Hummm
Eu diria que custo-benefício seria as Seleniumzinhas SPM (ativa+passiva), daria pra mandar um som adequado dos CDs em uma festa comum.
Mas ter um custo-benefício-prazer seria duas ARTs com um Subzinho ART também. 

Sei lá, sou fã das ARTs, não vou ficar falando muito delas não....
 
Back
Topo