Cubos

rafael ferreira

New Member
Bom dia amigos do SAV!

Minha igreja precisa comprar 1 cubo para contra baixo e teclado, pois tínhamos baixo(PEAVEY KB A100), teclado(PEAVEY KB A100) foram ligados em 220v e queimaram e não seria viável tentar recuperar. Decidimos então comprar novos cubos. Então venho perguntar a vcs neste tópicos se podem me dar uma dica dos melhor cubos para estes referidos instrumentos. Se possével bivolt.
ps: servirá a penas para retorno dos instrumentistas, pois serão ligados a mesa para a congregação.


OBG!
 
Para o baixo, já que você citou "o melhor" pega um Mesa Boogie. A C.Borges é importadora deles, entra em contato com o Wagner Oliveira ou com o Andry.
 
Rafael, isto vai estar diretamente ligado a quantidade de dinheiro que voce tem disponivel para isso, a variedade é muito grande.
 
stract disse:
Rafael, isto vai estar diretamente ligado a quantidade de dinheiro que voce tem disponivel para isso, a variedade é muito grande.

Bom, com relação ao valor não tenho tanta limitação, porém não tenho recursos ilimitados.
Mas na faixa de preço entre R$ 3mil para cada cubo acho que eu consigo.

o que vc me sugere??
 
Rafael Ferreiraicm disse:
Metal disse:
Para o baixo, já que você citou "o melhor" pega um Mesa Boogie. A C.Borges é importadora deles, entra em contato com o Wagner Oliveira ou com o Andry.


o  Mesa Boogie seria para o contra baixo, correto??

Correto para o Contra Baixo
 
Rafael;

Na minha opinião Mesa Boogie é pra quem tem muita grana sobrando ou vai ganhar dinheiro com ele, empresas de aluguel de equipamentos ou estúdios para ensaio ou gravação. É sonho de consumo e é sonho porque é caro.
A Cborges tb trabalha com equipamentos da Kustom, verifique aqui no SAV, tem tópicos em que são citados, visite o site, escolha os modelos que mais te agradarem e veja a disponibilidade com o Wagner ( lá na CBorges ) e seja feliz.
 
AltVan13 disse:
Rafael;

Na minha opinião Mesa Boogie é pra quem tem muita grana sobrando ou vai ganhar dinheiro com ele, empresas de aluguel de equipamentos ou estúdios para ensaio ou gravação. É sonho de consumo e é sonho porque é caro.
A Cborges tb trabalha com equipamentos da Kustom, verifique aqui no SAV, tem tópicos em que são citados, visite o site, escolha os modelos que mais te agradarem e veja a disponibilidade com o Wagner ( lá na CBorges ) e seja feliz.

Entendi. OBG
 
Amp top pra bx: Ampeg SVT-4pro com 810.... eita sonho de consumo......

e também acho o mesa boogie top (modelo M9 carbine), mas principalmente para guitas!rs
 
Ok, Metal!

Eu não discordo de vc. poderia ser que nosso amigo Rafael se encaixasse em um perfil onde o uso do Mesa fosse mesmo um diferencial necessário, pela aplicação, ou preferível, pela sobra de grana, rsssssssssss.
Este Ampeg que o Tonreb citou tb vale muuuiitasssss Dilmas... mas como todas recomendações dele deve ser algo maravilhoso.
 
Eu estava vendo um vídeo agora pouco e a banda tinha um Mesa, um Marshall e um Ampeg no palco.
Acordando do sonho kkkk

Rafael, o Teclado eu não usaria cubo não, usaria ele direto na mesa com uma DI e colocaria um monitor para o tecladista e pode ser retorno por caixa mesmo ou por fone.
 
Tb acho esta a melhor opção, aliás para todos os instrumentos a menos que os amplis usados para monitoração dos músicos tenham seus volumes controlados adequadamente, o que é difícil acontecer, e tenham uma qualidade de som que dê aquele timbre no instrumento ( aí que vai ser difícil mesmo controlar a mão do instrumentista, rrsssss ).
 
tonreb disse:
Amp top pra bx: Ampeg SVT-4pro com 810.... eita sonho de consumo......

e também acho o mesa boogie top (modelo M9 carbine), mas principalmente para guitas!rs

Rapaz , amp para baixo da MESA é Strategy. 8 válvulas KT88!
JA para o caso do nosso dentro do preço atende muito  bem Kustom  e Hartke (principalmente a linha VX ).
Ja a Mesa ou Ampeg  vai ser difícil ...:(
Abrcs,
andry110
 
Back
Topo