Camisetas SAV

Olá, gostaria de saber se vocês ainda vendem camisetas da SAV.

Se vendem, respondam isso por favor :

- Tem P adulto?
-Quanto custa?
-Tem como chegar Ate sabado?
-como dá pra pagar?

Se não estiverem vendendo, por favor me informem quando voltarão a vender, se voltarão claro.
 
Leo e DJ Garam, o SAV até hoje NÃO VENDEU camisetas do SAV, elas eram GRATUÍTAS aos usuários do fórum somente o custo de envio era cobrado...

As camisetas eram feitas em parceria com um patrocínio (Santo Angelo, Cborges) e devido ao lote das mesmas ser pequeno apenas os que tinham maior participação (ranking de posts) tinham direito as mesmas...

Após o post de vocês estamos estudando a possibilidade de confeccionarmos as camisetas e vendermos aqui para todo usuário que quisesse uma... O custo devido o frete não é tão barato e pra mandar confeccionar teriamos que ter pelo menos um lote de pedidos antecipados pra não ficar peças sem vender (de acordo com o tamanho) e os moderadores não terem que pagar do próprio bolso...

Qualquer novidade sobre o tema postaremos aqui...
 
Dener,se VC quiser posso fazer um orçamento aqui em BH , é só me passar a estampa que faço um orçamento também do silk....
 
Tínhamos algumas camisetas que distribuímos no último workshop da mesa qu.

Quem foi ganhou!
 
*********** disse:
Gostaria de participar, inclusive contribuindo com o valor da camiseta, frete e ajuda de custo para quem está providenciando (fazendo). Inclusive, eu gostaria de 03, pois a aquela eu usei tanto que acabou estragando.

Eu também!
 
Já faz um bom tempo que estamos propondo que as camisas do SAV possam ser feitas novamente.
Qual a dificuldade em fazer essas camisas? Os responsáveis podem compartilhar?
 
Back
Topo