Lojas de equipamentos profissionais em Manaus

equipeshow

New Member
Prezados, ouvi boatos que vale à pena adquirir equipamentos em Manaus/AM.
Alguém conhece boas lojas para indicar ? Alguém já comprou lá ?
Os produtos são importados de onde ? México ? EUA ?
Tenho mais interesse em sistemas sem fio Shure e moovings LED.
Desde já agradeço a colaboração.
 
Tem um rapaz aqui no fórum que tem empresa certinho e vende sim, chama C. Borges... Logo menos alguém coloca os contatos dele pras você.

Abraços!
 
Boatos?
Diria fatos e lógica.
Como Manaus possui incentivos da Zona Franca facilmente pode imaginar que tem uma diferença na hora de importar.
Existem varias dezenas de lojas aqui porem poucas são realmente importadoras.
Importações tradicionais : EUA, Europa,Panamá,China.
México - talvez alguém ate faz mas nunca ouvi falar ...
Em relação de Shure e iluminação de LED BARATA (!!!) - não 'e melhor lugar para comprar. Manaus não compete com Paraguay :) !

Abrcs,
andry110
 
em um tal de Andry110 que é da CBorges,:)D:D:D) pega o telefone no site deles, são muito bons. Mas o preço é "normal", mais barato que na maioria das lojas por aqui, mas com o andry disse, não tem muamba, tem material de qualidade por preço justo.
 
em um tal de Andry110 que é da CBorges,:)D:D:D) pega o telefone no site deles, são muito bons. Mas o preço é "normal", mais barato que na maioria das lojas por aqui, mas com o andry disse, não tem muamba, tem material de qualidade por preço justo.

Não acho que os preços sejam tão normais assim... e como disse o Andry é uma questão de lógica. Claro que a flutuação do dólar e questões de estoque podem diminuir a vantagem de comprar com a CBorges mas dificilmente fará com que algum ítem fique mais barato por aqui. Tem ainda o detalhe, muito importante mas talvez pouco observado, de que eles são IMPORTADORES, dos produtos que vendem, ajuda a ter preço melhor tb.
Já comprei e recomendo a loja. Vou fazer novas compras brevemente ( duas FBT Promaxx 14a ).
 
AltVant 13, desistiu do fbt subline ou também ta na lista ?

Quanto sai uma 310a comprando a vista direto no balcão de C.Borges aí em Manaus?
E quanto fica uma 310a com taxas e envio para SP ou RJ?

Gostaria de saber os acréscimos que se tem com taxas,impostos e envio.
Posso dizer que em Manaus não compensaria comprar ativas Selenium, Staner, ... pois a RCF seria quase o mesmo valor?
 
Última edição:
Sandro, quando eu comprei, em maio e setembro do ano passado custaram 1890 e depois 1990, entregando via Braspress aqui no RJ. Não sei se tem alguma diferença, mas moro em Mesquita e o terminal da Braspress fica pertinho, uns 15-20 minutos daqui. Na nota, o custo era de 1450, provavelmente o custo dela em Manaus.
 
Caro amigo Sandro;

O sub continua nos planos, mas a greve por que passamos aqui na Eletronuclear bagunçou as finanças de todos e tb tenho que separar uma grana para o nascimento de meu filho que ocorrerá em setembro logo a compra do sub foi adiada e as caixas devo comprar primeiro uma depois a outra. Sei lá, tá complicado o negócio aqui.
Mas pensei em vc ao abrir este tópico : https://www.somaovivo.org/forum/ind...para-microempreedimento-de-sonorização.13728/ .
Vê se tem como me dar uma força lá.
 
Ainda...
Para maiores informações entra em contato com o Wagner lá da CBorges, ele te passa todos os preços e o sub escolhido não foi o Subline mas o FBT Promaxx 15a, isso se não chegar os Beta3 até lá né?! RRRRssssssssss
 
uma duvida, tenho um amigo em manaus vou pedir para ele pegar um produto na cborges para mim na faixa de 3.000 e me mandar pelo correio sabe se tem que pagar algum imposto?
 
uma duvida, tenho um amigo em manaus vou pedir para ele pegar um produto na cborges para mim na faixa de 3.000 e me mandar pelo correio sabe se tem que pagar algum imposto?
Depende do atendente dos Correios.Se deixar passar batido - nao paga.Caso contraio - pagara os mesmos impostos de comercialização (II e IPI) e ainda valor de SEDEX que normalmente 'e maior que transportadora (depende do produto).
Abcrs,
andry110
 
Back
Topo