Dúvida: Lyco UH02mm ou TSI UD800

alessandrofabio

Active Member
Olá pessoal.
Recebi um pedido de comprar microfone sem fio para a congregação da minha igreja, que faz culto infantil nas tardes de domingo, entre outros dias.
O pessoal me passou o valor de R$ 500,00 para comprar estes microfones. Como não há muitas exigências, até pela questão do preço, estou procurando algo nessa base, podendo até chegar a uns R$ 700,00
Até encontrei o Karsect KRU-302 que tenho na igreja dentro deste valor, mas por usar bateria, estou fugindo dele, pilha é muito mais fácil de se trabalhar (recarrega em 4 hs, as baterias são 14-16hs para recarregar, custam mais caro, e duram cerca de 2 hs de uso no máximo)
Também encontrei o Leson LS802, que usa o mic SM 58 da leson, lembro ter um desses ha uns 20 anos atrás e era bem ruim, com fio... Alguém aí conhece estes microfones, poderiam dar opinião ou outras opções?
Obrigado pela ajuda
 
@alessandrofabio Não posso opinar pelo Tsi, já que nunca o usei, mas nessa faixa de preço, gostei bastante do Lyco, principalmente em relação aos Karsect Kru-302, que é o microfone que mais consome bateria(pelo menos dos que já vi).
 
Olá!
Quer um bom e barato? vai de arcano, comprei um para minha igreja e se me falacem que custa o dobro do preço ainda seria bem pago, mic uhf por 199$ sei que é dificio de acreditar mas aqui ta me atendendo muito bem, modelo do que tenho aqui é o arc51...
forte abraço a todos!!!
 
O lyco é um dos microfones de baixo custo que mais gosto. tenho o duplo a mais de dois anos e me atende bem naquilo que preciso. O consumo de pilhas é o menor que conheço.
 
Do Lyco eu vejo pessoas falando bem, mas do arcano, nunca tinha lido nenhuma boa recomendação. O ud800 também não conhecia, mas o ud1000 é um microfone com estrada, daí ter considerado este também.
Aqui no RJ está inundado de kadosh, que chegam a ter preço de shure!!
 
Alessandro,

Adquirimos recentemente os mic (Microfone staner sw 482) com um valor um pouco acima deste mencionado, mais com caracteristicas muito boas.
se puder aumentar um pouco este orçamento aconcelho sem medo, em comparação na epoca os beneficios superaram bem os concorrentes.

Boa caçada.

8) 8)
 
Olá pessoal. Obrigado pelas indicações. Comprei (já deve ter 1 mês) o lyco uh02 mcli, que tem headset no kit. Achei muito justo pelos 530,00 que paguei pelo conjunto. Comprei na cheiro de música, em Niterói. Como era para uso no ponto de pregação infantil, não precisava de muita coisa mesmo, e ter o headset as irmãs adoraram, pois podem contar histórias sem ficarem com as mãos presas.
Só um detalhe, lá em Niterói, as lojas principais do centro se associaram para disputar preço, aí VC chega com anúncio mais barato, eles barganham o preço numa boa. Eu vi este mic num site, mostrei pra ele e ele ligou pras outras lojas dali e me fizeram o desconto. Um rapaz dono de estúdio estava lá e ele falou que eles abriram firma fora do RJ para ter acesso a impostos mais baratos que os daqui.
 
Back
Topo