Fone de Ouvido

Boa Tarde, preciso comprar um fone para usar na igreja, que será ligado no power play, como vai ser de uso pessoal vai ser um intra auricular como eu só apoio em alguns momentos no louvor pretendo comprar um até R$ 100, o que vocês me indicam para comprar.
 
Paulo Cesar, compramos recentemente fones da Audio Tecnica, paguei 69,00 Dilmas aqui na minha cidade...qualidade nível Audio Tecnica....Compramos para as meninas do Backing Vocal, pois os fones populares (koss e AKG) embolavam demais nos cabelos delas.... Fone de Excelente qualidade. RECOMENDO
 
Eliedson disse:
Paulo Cesar, compramos recentemente fones da Audio Tecnica, paguei 69,00 Dilmas aqui na minha cidade...qualidade nível Audio Tecnica....Compramos  para as meninas do Backing Vocal, pois os fones populares (koss e AKG) embolavam demais nos cabelos delas.... Fone de Excelente qualidade. RECOMENDO

Qual o modelo e em que loja você comprou?
 
Olá Paulo...Audio-Technica Clear Ath-Clr100...comprei na loja da Somusic, comprei na http://www.somusic.com.br/ loja local aqui em Cascavel, mas eles vendem via internet.
 
Olá Eliedson, Olá galera do fórum!

Meu jovem Eliedson, qual tem sido a experiência dos backs em usar esse fone? Está atendendo bacana? O que o pessoal que usa tem falando?

Obrigado.
 
Olha, aqui na nossa igreja implementamos sistemas de fone de ouvido também. O nosso orçamento era igual ao seu, porém precisávamos de 8 fones. Acabamos achando da superlux modelo hd381 e hd381f gostamos muito do timbre. O hd381f tem frequência de resposta "flat", muito bom para guitarra ou violão. Cada um saiu por R$90,00.
 
Bom, para não criar outro tópico vou deixar minha dúvida aqui.

Tenho um fone da Nipponic LS014M desses de $ 15, é bem fraquinho. Tava querendo algo melhor para escutar música com qualidade de som, até porque não adianta ter áudio de qualidade se não consigo transmitir essa qualidade do PC pra mim.

A dúvida é: até $ 65 existe algo que vale a pena comprar? Ou nessa faixa de preço é tudo farinha do mesmo saco?

Foto do fone que tenho http://mlb-s1-p.mlstatic.com/fone-de-ouvido-intra-auricular-nip-ls014-branco-nipponic-20306-MLB20188933168_102014-O.jpg

p.s: e isso tudo é por causa da maldita música. Se não tivesse estudado não seria chato com o áudio hahahhahahahah
 
Olá meus caros,

Comprei o ATH-CLR100, e me custou algo próximo de R$65,00.
Alguns aspectos me agradaram no CLR100 como: as opções de cores e de tamanho das borrachinhas, o isolamento é bom se bem encaixado no canal auditivo, bem leve, discerto e tem uma case bem legal para guardá-lo. Porém, outros aspectos me incomodaram: a resposta em frequência do fone possui uma acentuação elevada na faixa dos agudos e chega a incomodar, não soa equilibrado, achei o cabo curto (1,2m) 30cm a mais fariam diferença tornando o fone mais confortável para movimentar-se com liberdade.
Bom, sendo criterioso, não vou usá-lo como monitores para os músicos, seria necessário inserir um equalizador em cada auxiliar para tentar corrigir a resposta do fone.
Acredito que uma outra opção na mesma linha seria o AKG K321. Se alguém já usou ou usa esse modelo como monitor in-ear compartilhe aí sua experiência.

No mais deixo meu abraço a todos.
 
A dúvida é: até $ 65 existe algo que vale a pena comprar? Ou nessa faixa de preço é tudo farinha do mesmo saco?

Cara ja tive este fone (Sennheiser CX 880) e o mesmo é simplismente fantastico, comprei na amazon mesmo, segue o link vale muito a pena.
Na epoca o dolar estava bem mais em conta que agora, mais valeu bem a pena.

Specifications
  • Frequency response: 17-23,000 Hz
  • Sound pressure level (SPL): 115 dB
  • Ear coupling: In-the-ear
  • Impedance: 32 ohms
  • Total harmonic distortion (THD): <0.1 percent
  • Connector: 1/8-inch (3.5mm)
  • Cable length: 3.9 feet
  • Weight (without cable): 0.46 ounces

off: agora que vi a data do post, rsss, mais segue mesmo assim)

8) 8)
 
Back
Topo