Ajuda gravando áudio yamaha mg20xu

alexxm

New Member
Olá galera poderiam me ajudar?

Liguei uma mesa yamaha mg20xu ao notebook via usb.
Instalei os drivers sem problemas, consigo enviar o áudio pra mesa perfeitamente.
Mas a gravação está extremamente baixa.
Não achei no manual da mesa nada específico que me ajudasse com isso.
A gravação acho que está pegando o som que sai do PA.
Tem como setar um canal específico?

Estou usando o audacity para captura. Não consegui baixar o Cubase 7. Está dando erro. Quando digito o serial fala que estou com uma versão antiga do programa. Mas baixei o programa direto do site da stenbeirg.
Mas sei que o problema não está no audacity, porque o sinal de gravação no computador já chega muito baixo.
Tem como ajustar o volume da gravação? Pois o volume da reprodução é moleza ajustar, está no manual.

Estou meio perdido nisso....
 
alexxm... eu faço as minhas brincadeiras de gravação também pelo audacity... mas faço via cabo mesmo... p2/p10 pegando a saída dos monitor out... daí consigo controlar o volume de entrada ou seja o sinal de entrada pelo botão do volume do fone... a minha mesa é uma mg206 yamaha.. não sei se entendeu o processo... pego a informação via p10 na saída MONITOR OUT e conecto a entrada do mic do notebook via p2 e controlo o volume do sinal que entra pelo botão do fone(o botão do volume do fone). quando escuto pelo fone o audio da mesa... dá pra aumentar o volume do fone, correto?! pois é.. é lá mesmo... aquele botão giratório que controla a quantidade de informação que sai da mesa e entra no audacity... tente fazer essa brincadeira gravando algum audio que vc verá o resultado...
abraço!

obs: a saída do meu MONITOR OUT é stereo.. portanto uso um cabo p10 duplo/p2. mas talvez vc consiga controlar também pelo botão do volume do fone.... sei lá..
 
Última edição:
Back
Topo