StudioR encerrou mesmo os serviços? fechou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas caixas passivas então com 2 speakon em cada, qual a necessidade ? não seria mais facil entrar com um cabo 4 vias ? Fiquei na duvida 8) 8)

sim seria mais facil.
porem todo sistema ja estava pronto para uso em cabeamento 2 vias.
regua de speakons na traseira do rack já soldado
varios cabos 2 vias speakon já pronto.
etc...
decidi abandonar o divisor e como tinha cabos 2 vias sobrando (4vias teria de comprar) achei melhor alterar o painel da caixa e usar 2 cabos. Ao inves de 2 entradas paralelas, retirei e montei o speakon de cima drive e o de baixo falante. o divisor continua lá dentro porem desativado.
 
contas erradas.... 1 ZXA5 compra umas 6 sky700..... e a milan estava o mesmo preço (ou até mais em conta...) na época do lançamento da Sky....



!?!?
A Turbosound foi adquirida pelo MUSIC GROUP (Behringer), no qual fizeram algumas mudanças devido a integração de outras tecnologias (Klark Technique)


Isso mesmo, mil desculpas me confundi aqui, a EAW que foi adquirida pela MACKIE.

E quanto a essas mudanças, "parecem" não terem sido bem sucedidas, pois de acordo com uma dezena de opiniões que " Li " a Nova Turbosound M15 não está tão boa quanto a versão de antes desta fusão, parece que eles fizeram economias nas construções das novas, para terem bons preços no mercado, Mais isso as concorrentes também fizeram.

E aproveitando, alguém já ouviu a nova M15? como se compara com a anterior? Pois preço que está, já aqui no brasil, é muuuuuito convidativo.
 
Última edição:
Extranho isso... Só pode ser importação direta...

Eu tenho a mesma info do Everton, até o momento a Proshows não trouxe nada de Turbosound pro Brasil...
 
biritonio, Já ouviu o bass 1200, ele é bom mesmo ? Não tem quase nada sobre ele na net, devem ter vendido muito poucas unidades. Será que vale os 3k5 ?
 
Ainda não ouvi, mas em nome da portabilidade é a forma que encontrei
de criar uma Evox brasileira unindo o sub sky com a coluna Staner 504s
Será que rola? A staner desce até 80 hz e o sub sky tem corte fixo de 80 hz.
Melhor que o sub pesado de apenas 220 whatts da Staner Né?:confused:
 
Última edição:
André! se puder nos passar o gráfico do sub sky bass 1200, afinal é o melhor sub nacional e está sem gráfico.

Eu não tenho guardada a imagem da resposta do sub. Mas te afirmo que o sub 1200 mais a sky 400 formam um bom conjunto, sem buracos na resposta.
Como assim, o melhor sub nacional (ainda que eu o ache muito bom)?
 
Ainda não ouvi, mas em nome da portabilidade é a forma que encontrei
de criar uma Evox brasileira unindo o sub sky com a coluna Staner 504s
Será que rola? A staner desce até 80 hz e o sub sky tem corte fixo de 80 hz.
Melhor que o sub pesado de apenas 220 whatts da Staner Né?:confused:

Considerando portabilidade. Qual a diferença de carregar uma coluninha Staner ou uma StudioR 8 polegadas? Pra mim dá no mesmo.
Se eu fosse usar, não misturaria nada. Usaria o conjunto completo SR.
 
Em tamanho pode não dar diferença, mas em uso sim. Resposta de vertical array é diferente de caixas convencionais.
Tenho quase certeza que o corte do sub da Studio R não é fixo não. Você pode escolher qual o melhor corte.

--E não, não é o melhor sub nacional... rsrs Mas é interessante em portabilidade
 
Para a caixa de alta, não é o corte do sub. Por conta disso, você pode cortar o sub em 100hz e ele complementa a resposta das altas.
 
??????
De onde tirou isso?
Não é por ser band pass que os cortes são esses.

Band pass de quarta ordem tem melhor eficiência em uma oitava, mas não colocar frequência de corte foi um tiro no pé deles (em minha opinião).
Ah, e sub que responde uma oitava, mas com 10dbs de variação, é no mínimo mediano.
 
Eu não tenho guardada a imagem da resposta do sub. Mas te afirmo que o sub 1200 mais a sky 400 formam um bom conjunto, sem buracos na resposta.
Como assim, o melhor sub nacional (ainda que eu o ache muito bom)?
É o sub mais potente dos nacionais, quase empatando com um sub 702 rcf que custa quase o dobro do preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo