WATTSOM DBS 2000 1 CANAL BOM E OUTRO CHIANDO?

Carlos Procopio

New Member
OLÁ GALERA TENHO TENHO UM AMPLIFICADOR WATTSOM DBS 2000 QUE USO SOMENTE EM MINHA RESIDENCIA, ELE ESTÁ COM O CANAL LADO B CHIANDO (MAIS O CANAL A ESTÁ NORMAL) GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM OU ALGUM TECNICO SABE ME DIZER QUAL SERIA O PROBLEMA, SENDO QUE ALGUNS COMPONENTES INTERNOS DAS 2 PLACAS ESTAO OXIDANDO!ME AJUDEM :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
 
Carlos Procopio disse:
OLÁ GALERA TENHO TENHO UM AMPLIFICADOR WATTSOM DBS 2000 QUE USO SOMENTE EM MINHA RESIDENCIA, ELE ESTÁ COM O CANAL LADO B CHIANDO (MAIS O CANAL A ESTÁ NORMAL) GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM OU ALGUM TECNICO SABE ME DIZER QUAL SERIA O PROBLEMA, SENDO QUE ALGUNS COMPONENTES INTERNOS DAS 2 PLACAS ESTAO OXIDANDO!ME  AJUDEM :huh:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:

Bom dia Procópio,

Entendo que o melhor seria levar em uma loja específica, ou pelo menos em alguma eletrônica para ter noção de como estão os circuitos. Opinar sem ver ou testar o equipamento, é um tiro no escuro.  Se não entende nada nada nada, não penso ser uma boa idéia abrir o equipamento e "fuçar" por conta própria. (Me perdoe a expressão).
 
Bom dia Procópio,

Entendo que o melhor seria levar em uma loja específica, ou pelo menos em alguma eletrônica para ter noção de como estão os circuitos. Opinar sem ver ou testar o equipamento, é um tiro no escuro. Se não entende nada nada nada, não penso ser uma boa idéia abrir o equipamento e "fuçar" por conta própria. (Me perdoe a expressão).
Ok
 
Back
Topo