alto falante jbl selenium 12px em caixa 2x12 + ti duvida!

boa tarde a todos... gostaria de uma ajuda de vocês. estou preste a compra um par de falantes jbl selenium 12 px 150w ele suporta 300w pico.. a questão é q meu amplificador e de 750 wrms em 4 homs , que sera usado nos px..a duvido e esse par de alto falante suporta 750wrms? ou queimara ?
o drive ti fica por conta de outro amplificador..
 
Esta linha PX é destinada para caixas de instrumentos, não espere a mesma sonoridade de outra linha.
Seria melhor a linha PW.
Se você não usar um limiter, ao aplicar mais potência do que a suportada pelo falante, poderá sim, causar danos ao seu falante.
Se não for usar um limiter, compre um falante de 35ow 8ohms
 
Olá!
eu tava tambem com essa duvida, falantes 12 para médio grave. e entre jbl pw7 jblpw8 snake esv612 e steel 300 oversond eu fui de stel! gostei bastante em caixa 2x12ti... driver da minha caixa é o d220ti......
 
quanto os steell eu achei mais caro , teu um db spl a mais a diferença é muito pouca embora eu nunca os ouvir.. porem os pw7 ele desse mais os graves vai ate uns 50hz e isso é bom pois essa caixa e pra cultos ao ar livre
 
Mas se está preocupado com as baixas frequências, já teria outros estudos no caminho antes da decisão final.
Se estas caixas vão ser acompanhadas por caixas de sub graves, mesmo que apenas no futuro, eu escolheria o 12pw3.
Se estas caixas vão trabalhar sozinhas, sem caixas de sub, para acompanhar eu já escolheria um falante de 15", principalmente se a caixa não for profissionalmente projetada para o falante, se não for não espere um 12" descer até 50hz. Já usei os 12Pw3 e eles são honestos, mas não espere boas respostas abaixo de 80hz.
 
é realmente.. porem na verdade eu queria esse 12pw3 porem não são facies de achar ,, DJ GARAM queria lhe agradecer pela preocupação e pelas ajudas em meus forums . pois é as caixas com falantes de 15 pra voz eu acho que da muito grave.. e nu meu caso eu já tenho o gabinete falto só os falantes é o drive quanto o drive eu substituir os de duas caixas da csr (Modelo CSR 3000)que uso na igreja como retorno na igreja, gostei muito do som dos drives d 220.. em fim os falantes que estou a procura.. minha principal preocupação é a voz..
 
Back
Topo