Mudança Futura

Bom dia Galera, ressuscitando o tópico.
Bom depois de ter adquirido a mesa e 2 microfone shure, percebemos uma mudança gigante no som.
Agora estamos com o projeto de comprar 2 caixas ativa e passiva para melhorar nosso som.
Queria a opiniões de vocês em qual comprar?
Orçamento inicial R$2.000,00.
A igreja tem 60 metros quadrados, com cerca de 100 membros.
 
Com este valor, te indicaria comprar 1 staner sr315, que é uma caixa ativa. Não tem passiva para acompanhar não. Seria 10x6 a área? A cobertura de 1 caixa apenas daria para toda esta área, mas me parece um espaço pequeno para 100 pessoas....
 
Bom dia, a area é de 6x10, só que temos um espaço de 4x10 pra galeria, fazendo com que chegue a esse numero de membros (dias de cultos aos domingos ficam pessoas em pé, infelizmente...).
Estamos pensando em duas caixas inicialmente e depois pegaremos apenas um retorno pra ficar no pubito.
Como descrito no começo do topico temos já duas caixas passivas genericas, vamos desfazer dela e contiar apenas com o retorno no pubito, mas pra frente iremos comprar outra caixa ativa pra colocar na galeria.
 
Desculpe pela demora na resposta.
Ontem conseguimos doado uma caixa passiva CSR3000 e estava esperando pra ve se chegava né.
Deviod a essa circunstância pergunto a vocês compro uma CSR 3000 ativa? Já vai suprir nossa necessidade?
 
Desculpe pela demora na resposta.
Ontem conseguimos doado uma caixa passiva CSR3000 e estava esperando pra ve se chegava né.
Deviod a essa circunstância pergunto a vocês compro uma CSR 3000 ativa? Já vai suprir nossa necessidade?[/QUnão compre!!!!
essa caixa é orrivel, tenho 2 csr 4000 e são umas das piores caixas ti que ja vi!!!
 
@Ticko;
Não queria te dizer isso, mas já que o Dj já disse tenho que concordar com ele. Veja no local onde foi comprada se vc não pode aproveitar o valor pago, inteirar e pagar uma Staner.
 
Back
Topo