Quero dar um up! no meu sonzinho

jailson junior

New Member
Boa noite. Tenho um sozinho e quero dar um upgrade no mesmo pois o mesmo e antigo e possui instalações antigas foi meu pai q montou e estou vendo a possibilidade de fazer alguns eventos pra cerca de 500 pessoas o local dos evento e bem fechado e o teto e baixo quero ajuda para montar um som bonzinho que eu não passe vergonha kkkk.

Vou listar oq já tenho
2 graves 18' snake 800w
4 médios 12' selenium 300w
2 drive selenium d405
4 Tweeter selenium st200

Amplificadorés
1 wattsom dbs 3000
1 wattsom dbs 1500
1 cygnus pa1400x

Crossover behringer cx3400 (esse foi eu q comprei)
Equalizador staner equalitron.

Vou comprar uma mesa de 24 canais mais dois graves um equalizador e um compressor . Vou trocar os Amplificadorés mas quero saber se a possibilidade d aproveitar algum dos q já tenho? Agradeço desde já

[email protected]
 
Última edição:
Olá!
de falantes vc ta até bem! amplificadores eu aproveitaria o dbs 3000 no médio! dbs 1500 quebrando galho faria retorno... e o pa 1400x ficaria nos drivers e st....
mas se comprar um bom amp 2 ohms e seus falantes forem 8 ohms pode usar graves em um canal e médio em outro!!!
mas essa ideia foi para se não quiser gastar com amplificadores, pq nunca ouvi boms comentarios sobre os dbs, dbl, dbk... o pa 1400x ja vi gente falando que é bom para altas mas nunca vi tocando!
eu recomendaria comprar primeiro um bom amp para graves e ir testando o que vc tem nas outras vias, para poder comprar o que for faltando em termos de potencia e qualidade!!!!
 
Infelizmente você gastou errado com o crossover, poderia ter comprado um processador tipo Driverack 260, que faria a vez de crossover, equalizador, delay, RTA e outras coisas mais, com um custo bem menor e muita qualidade.
No mais, recomendo a compra de um bom amp para os graves, como indicou o @DJ Marcos MT.
 
Back
Topo