SUB PASSIVO VRS 1880 ATTACK

Marcelo Mendes

New Member
Bom dia amigos.
Fiz uma aquisiçao de 02 sub´s passivos da Attack , o modelo é a VRS 1880. Um sub robusto, bom acabamento, a qualidade sonora realmente é muito satisfatória. Porém me deparei com um problema para trabalhar com esse sub. Em alguns casos, nossa banda toca em cerimoniais onde existem escadas para levar o som até o segundo piso. Esse sub da attack não possui alças laterais, algo que possibilitaria carregar essas caixas em duas pessoas, uma de cada lado e subir tranquilamente a escada. Pois bem, essa caixa só possui 2 encaixes traseiros que servem para empurrar a caixa numa inclinação em que as rodas traseiras vão correr ao chão, mas não em escadas...lógico.
Minhas dúvidas são: eu devo colocar uma boa alça de cada lado desse sub? Vou perder alguma característica em questão de resultado sonoro? Existe algum cálculo para o local perfeito da alça para que se tenha equilíbrio na distribuição do peso, para que ela não tombe nem pra frente e nem pra trás quando for utilizada a alça em duas pessoas? Enfim , o sub é ótimo, mas carregá-lo em escada se tornou algo quase impossível. Conto com ajuda de quem já passou por situação semelhante. Detalhe, eu já comprei a alça, está para chegar, mas ainda estou nessa indecisão. E a própria fábrica já me disse que se eu colocar a alça eu perco a garantia da caixa. Porém eu ainda prefiro perder a garantia e ganhar agilidade para trabalhar com esse sub. E aí , o que acham?
 
Não vejo por que essa história de perder a garantia, quanto a instalação das alças minha opinião e que instala-la acima do do centro uns 2 cm vai lhe trazer mais segurança no transporte quanto a sonoridade, creio que se não houver vazão de ar, não existirá problemas. , eu tenho a Sub Attack Ativo de VRS 1510a polegadas estes possuem alças laterais, mesmo assim coloquei 4 roldanas para empurra-las.


Peso Kg : 47,5

eu carrego ela sozinho pra colocar no "carretinha" ou reboque, mas comecei a perceber algumas dores na coluna e nos joelhos.
 
Pois é , mais infelizmente a Attack já afirmou que qualquer alteração no produto vai gerar a perda da garantia. Eu só gostaria de saber como um engenheiro da Attack pode projetar uma caixa desse tamanho sem alças para facilitar o manuseio..
 
Back
Topo