Periferico para Microfone HeadSet

TheVladBS

Active Member
Olá Pessoal!

Estou em duvida em umas ideias aqui e gostaria de saber de umas coisas:
Estou em comprar dois microfones sem fio (Lyco UHXPro01 HLI, pelo custo e microfone utilizado), e sera utilizado em apresentações teatrais em escola. A caixa sera uma Ativa Oneal OPB1515. Ligarei diretamente as bases nas entras XLR da caixa e mais o notebook nas RCA In. Ja foi feito algumas apresentações com esta caixa, mas com microfone de mao, ocorreu tudo certo com a sonorização.
Mas:
1) Li que estes tipos de microfones (headset) a microfonia ocorre com facilidade, e como nao usarei uma mesa. tem algo que reduza esta possibilidade?
2) Serão dois atores e como faremos apresentações duas vezes nas escolas, as suas vozes as vezes cansam, e as vezes um personagem fala/berra mais durante a apresentação, um compressor para nivelar a voz/volume é preciso?
3) Como tem escolas que nao tem um aterramento, ocasionando um certo zumbido nas caixas, o compressor ou gate, tiraria este som sem prejudicar a voz?

Os equipamentos teram que ser enxuto e rapida montagem, sera so eu que ira montar e desmontar e por no carro, por isso nao sera usado a nossa mesa de som. Somente mesmo os microfones, caixa e o notebook (cabos contatinhos). Mas quero evitar a microfonia e que nao precise ficar toda hora nivelando o volume.

Ate mais,

Vladimir
 
Back
Topo