Ligação de Caixas de Som (CASAMENTO DE IMPEDÂNCIAS)

Boa Noite

Tenho Uma Potencia da Machine no modelo SBX TRIO 4.0 DE 3.600 w Rms em 2 Ohms. E tenho 2 caixas de Som com 2 Falantes Oversound cada um com 300w Rms ligados em paralelo e um Driver Titânio oversound DTI 2590 de 90 w em 8Ohms com divisor de frequência passivo e também outras duas caixas com 2 falantes JBL MG1000 de 500w Rms e também um Titânio de 90w em 8 Ohms.minha duvida é o seguinte seria possível ligar 1 com os oversound jampeada com a caixa jbl em um canal e no outro da mesma forma.
pois tenho receio devido aos driver de titanio pois se considerar desta forma daria abaixo de 2 ohms.
Agradeço muito se alguem puder me ajudar
 
Em tres palavras: nao , não pode.
E driver neste caso tem mesmo papel de técnico da seleção na hora de tomar banho - nenhum.
A questão é distribuição de potência entre as caixas.Seria mais negocio de fazer : um tipo das caixas de um lado (com RIGIDO controle e direito de porrada na testa de quem aumentar volume acima de -10 db), e outro tipo - num outro canal.
De fato nessa situação pede-se um outro amplificador para ajudar.
Abrcs,
Andry110
 
Ok entendi

o que me aconselha fazer para obter um absoluto rendimento. O que estaria me complicando acridito seria o Driver seria isso?

Pois Afinal
as Ligações por canal seria:
caixa 1 = 2x12(600w rms TOTAL) 4 Ohms
Caixa 2= 2x12 ( 1000 rms TOTAL) 4 Ohms

Fechando Total = 1600 w RMS- 2 Ohms

E a potência em 2 Ohms por canal daria 1800w potencia de sobra nos falantes, ou seja de fato se fosse somente falantes seria possivel? o que esta complicando mesmo seria os Ti em cada caixa é isso mesmo.

Muito Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo