Violão de custo acessível

faelbatera

New Member
Olá pessoal.
Estou querendo adquirir um violão para uso pessoal, tocar no cultos e etc, tenho muita grana pra comprar um "top".
Tenho visto muitos violões de preço acessível de marcas já conhecidas como Strimberg, Gianinni, Eagle e etc.
Mas tem 2 que tem chamado muito a minha atenção, porém nunca ouvi ninguém tocando com eles e tem pouco material sobre eles na net.
O Primeiro é um Ashland ADCE 10 by Crafter <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.playmusicinstrumentos.com.br/viol-o-ashland-by-crafter-aco-eletrico-adce-10-nt-folk.html">http://www.playmusicinstrumentos.com.br ... -folk.html</a><!-- m -->
E o outro é um Accord AFK 410 <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-5823/Violao-Accord-AFK-410-Folk-Com-Bag.html">http://www.musitechinstrumentos.com.br/ ... m-Bag.html</a><!-- m --> , nunca tinha visto esta marca, porém me chamou muita atenção porque o violão já vem com pré amp. Fishman.

Alguém poderia me dar melhores referencias desses violões?
 
Não conheço essa marca, mas também não sei muito desse mercado. Posso dizer sobre Strinberg. A sonoridade é ok, mas na nossa banda temos dois que tiveram o mesmo problema de mal contato no jack de saída, eram estralos o tempo todo...

Tenho um Giannini e gosto muito para violão clássico, mas talvez para seu estilo ele não seja a melhor opção.

Logo aparece gente com mais experiência.
 
Quase todas as marcas citadas são OEM.Ou seja: marcas que ... não existem!
Alguém decidiu colocar um nome num violão chinês genérico e o trouxe para Brasil.Ai surgiram essas "coisas".
Pior que na maioria dos casos eles estão fazendo instrumentos nas mesmas fabricas que as marcas grandes.Logo , de vez em quando , eles conseguem (por acaso) fazer um outro modelo que preste.Raramente mas conseguem. 1 em 50..
Ninguém vai fazer escolha por Você. Vai , toque , compare.Se gostar, se REALMENTE gostar - é seu!Independentemente da marca. Afinal conheço um monte de porcaria com nome de Takamine (by Jasmine) no mercado.Pelo amor de santa acústico!Que desperdício!!!E tem outras graaaandes marcas na fila para ser chamado pelo mesmo nome..

Abrcs,
andry110
 
Back
Topo