Behringer XR18

Se colocar um pen drive com playbacks na XR12 funciona?
Ou tem que ser um player externo?

Já na RCF M18, se colocar musicas no pendrive, ela reproduz normalmente, inclusive ela reproduz por pastas e a navegação entre várias pastas dentro do pendrive é muito fácil.
 
Amigos sou novo mais vou deixar um arquivo com um Presents da Xr18 que eu uso, caso alguém queria baixar, fico no aguardo de outros membros postarem tb seus presents.

O mesmo já esta com equalização, fico no aguardo de dicas e criticas do arquivo que eu uso.

Abraço a todos.
 

Attachments

  • xr18_sena_show.scn.zip
    4.7 KB · Visitas: 51
Bom dia.
Como faço pra usar um roteador externo na X18? Tive vários problemas de conexão com o roteador interno, aí comprei um D-link Dir-809, mas não estou sabendo configurar. Uso um ipad 2.
 
Boa tarde galera!!!

Qual a principal diferença entre XR18 e X18? Apenas a plataforma para o tablet??? Vale a pena a diferença de valor da X18? Vi que aux é p10 e Line é rca...

Obrigado!!!
 
Última edição:
Tô decidido a pegar a XR18 porém numa loja lá do Paraguai pois o preço é bem mais em conta.
Alguém aqui já fez negócio com a BESS AUDIO E VIDEO?

Tô fazendo algumas perguntas para os vendedores e até agora está tudo ok. Mas é sempre bom saber infos de quem realmente já teve a experiência de comprar com eles.
 
@Felipe Vassão , a garantia do seu produto não estará disponível em território nacional, ok!?

Quanto a compra, se vc for pessoalmente, recomendo que leve um pc para teste da comunicação da mesa e também interface i/o.
 
Ola pessoal estamos pretendendo comprar ha algum tempo uma nova console e surgiu a duvida entre Soundcraft UI16 ou Behringer XR16 ou Allen Heat QU-SB, alem da XR18 o que vocês me dizem quais os pontos positivos e negativos? Da pra confiar nesta Behringer? já que seria a opção mais barato e talvez com mais recursos? mas já tive problemas com Behringer. o que vocês me dizem...
 
Bom dia pessoal, depois de pesquisar muito e assistir o review do Rafa, nossa igreja decidiu comprar a XR-18. Bom, demos a sorte que um pastor americano está vindo em nossa igreja nos próximos dias e ele está trazendo de lá, se der tudo certo, a mesa sairá a um custo baixíssimo. Bem, estou ansioso pela chegada dela e muitas das minhas dúvidas já consegui tirar, mas queria saber o seguinte, é possível fazer perfis de acesso? Disponibilizando somente o que eu quero que determinada pessoa possa fazer? Assim, disponibilizaria ao baterista acesso ao Aux de seu amplificador fone, onde poderia aumentar e diminuir o volume do Aux em cada canal... rsrs Como não confio em dar acesso total, gostaria de saber se isso é possível ou não.

Desde agradeço a todos..

Abração
 
Não.
O acesso não tem níveis, ele é sempre completo.
Porém há algumas APPS que só dão a visão dos AUX, para que o músico não tenha visão de outras coisas.
 
Os Apps que liberam somente os auxiliares são
X Air Q para XR18 e
X32-Q para X32,
eles não dão acesso à mix principal, equalização, etc, mas todos os auxiliares são liberados.
O programa inclusive é mais simples e intuitivo, já que tem menos opções para "mexer".
 
Os Apps que liberam somente os auxiliares são
X Air Q para XR18 e
X32-Q para X32,
eles não dão acesso à mix principal, equalização, etc, mas todos os auxiliares são liberados.
O programa inclusive é mais simples e intuitivo, já que tem menos opções para "mexer".
Obrigado pela resposta! Ansioso para testar esse brinquedinho.. rsrs
 
Back
Topo