Amplificadores Etelj!!

Wagner meu amigo!

Agora você me deixou numa sinuca de bico rsrsrsrs. Eu tenho os dois e gosto demais deles. O timbre são compatíveis, o consumo também. O processamento funciona perfeito nos dois e etc.

A única diferença mesmo é o fabricante e a diferença de 400 watts que o Etelj tem em relação ao X3 studio r.

Mas vamos ouvir outros companheiros com suas opiniões.

Abraço amigo!
 
Ô, meu amigo Denílson! Enfim consegui a primeira postagem (hehehe)!
Estou querendo conhecer esses novos equipamentos. Como vc disse, vamos ver oque os colegas do fórum sugerem.

Forte abraço!
 
Senhores vou ser breve, comprei um etelj nitro 6400 com 1600 watts totais em 4 ohms e simplesmente gostei muito a qualidade é excelente sentí muita segurança no aparelho. Muito bom.:p
 
dois itens a mais na Nashiville,
pesa 9 kg contra 15 do Etelj
Tensão variável de acordo a rede, ou seja, mesmo que a rede esteja variando, a tensão irá sendo acompanhada e o sistema terá o controle para não clipar e com isso causar queima dos falantes, creio que deve ter também uma variação limitada.
Mas para um sub, creio ser muito baixa a potencia, pois a maioria dos subs são com potencias de 600 watts, mesmo que seja em 4 ohms, ainda assim terá pouca sobra.
 
Boa Noite gentesou novo aqui neste canal quero saber se é normal o amplifocadores etelg clipar ?

Uso um 10000 comecei usar agora recente vi um vídeo de teste de som 'e tava clipando e o cara falou que é normal '... O que vocês me dizem ?
 
Boa noite amigo, seja bem vindo! Qualquer amplificador, assim como qualquer equipamento de áudio possui um limite de aplicação, ou seja, se você enviar a ele um sinal de áudio com um nível acima daquele suportado pelo equipamento ele vai clipar sim. Sobre seu amplificador, o que está acontecendo é que está acendendo o led do limiter, indicando que ele está trabalhando com potência máxima. Mas você deve ficar atento pois isso pode indicar uma estrutura de ganho mal feita e com isso seu som não terá um bom resultado e poderá correr o risco de queima dos trasdutores.
 
Obrigado pela resposta José Claudionei.

Sim no meu PA uso a 10000 Etelg slim nos meus Graves 6 de 800W ,eu não deixo clipar ' apenas vi no YouTube um vídeo e ele tava clipando ' mas no meu PA não deixou . Tiro o limiter no meu Croxover '
 
Boa Tarde galera .

No meu P.A uso uma etelj 4.000 nos Médios ' quando tava tocando acendeu a luz vermelha sinal de proteção ' desliguei e liguei novamente ai a luz não acendeu mais passou uns 2 minutinhos acendeu novamente a proteção .
Alguém pode me explicar sobre isso ??

Abraços. ..
 
Olá pessoal , boa noite...

Eu tenho uma Potencia em casa mais não acho nenhuma informação sobre ela , ela liga porem não sai som algum...

Eu tenho essas duas fotos dela, alguem conhece ou ja viu uma dessa?
 

Attachments

  • 13563655_598172800363544_675072202_n.jpg
    13563655_598172800363544_675072202_n.jpg
    11.3 KB · Visitas: 9
  • 13566052_598172663696891_1738423990_n.jpg
    13566052_598172663696891_1738423990_n.jpg
    13.7 KB · Visitas: 9
Wagner meu amigo!

Agora você me deixou numa sinuca de bico rsrsrsrs. Eu tenho os dois e gosto demais deles. O timbre são compatíveis, o consumo também. O processamento funciona perfeito nos dois e etc.

A única diferença mesmo é o fabricante e a diferença de 400 watts que o Etelj tem em relação ao X3 studio r.

Mas vamos ouvir outros companheiros com suas opiniões.

Abraço amigo!
Amplificadores Etelj

Olá amigos bom dia!

Tenho um bom sistema de som, como vocês podem olhar no link abaixo, fazem quinze meses que troquei todos os amplificadores do PA line array selenium Sla2P, sendo 6 slim 6000 para os graves, 6 slim 4000 para médios grave e 6 slim 2500 para os drivers, confesso que na época comprei pelo preço, fiquei surpreso com a qualidade, excelente fidelidade e potência, apesar de serem os primeiros ainda de dificil manutenção e precisarem de alguns correções, feitas meses depois.
Hoje uso em todo sistema, monitor, subgrave uso slim 8000 classe D, este de uma sonoridade espetacular, grave forte e encorpado, não aquece, para mim foi o melhor aplificador que usei no sub grave..
Portanto amigos sem demerecer as demais marcas, mas estou muitíssmo satisfeito, ganhamos uma excelente opção frente aos demais fabricantes.
Espero que algum dos amigos quando usar ou mesmo escutar estes amplificadores dêem um retorno para mim, pois gosto é gosto, posso estar errado.

Abraços a todos.
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.mateussom.com.br">www.mateussom.com.br</a><!-- w -->
José Hilton
Meu amigo amplificador etelj são bons mesmo posso confiar ?
 
Depois de muito tempo sem postar aqui , venho responder ao amigo Elson. Continuo usando os dois e até agora não posso reclamar deles. A única manutenção que fiz neles foi trocar fusíveis de proteção, pois sofreram pico de energia elétrica de 380 volts. Os dois foram salvos por essa proteção.
 
Estou com problemas com um ESR 6400 etelj. Segundo o técnico a fonte está, mandando 120 volts de corrente e os componentes Tip41c e Tip42c não suportam tal corrente pois são especificos para 100 volts. Seria esse um problema na fonte ou um erro de projeto? No momento a única forma dessa potencia funcionar é com a chave em 220 e a rede em 110. Se alguém puder me dar uma luz. Fico grato
 
Estou com problemas com um ESR 6400 etelj. Segundo o técnico a fonte está, mandando 120 volts de corrente e os componentes Tip41c e Tip42c não suportam tal corrente pois são especificos para 100 volts. Seria esse um problema na fonte ou um erro de projeto? No momento a única forma dessa potencia funcionar é com a chave em 220 e a rede em 110. Se alguém puder me dar uma luz. Fico grato
Acho que fui enganado pelo vendedor de quem comprei essa potencia , no manual divulgado pela etelj diz que o ESR 6400 usa fonte com transfotmador toroidal e na minha o transformador é convencional quadrado
 
Back
Topo