Pabllo Mafra

New Member
Olá galera!
Bem estou com uma dúvida grande...
Tenho uma 01v96 e tenho um Ultragain pro-8 digital... E minha duvida é que sem o slot eu tenho 2 adat uma "in" e outra "out" e quero saber se posso usar a "in" para entrada de mics e a "out" para auxiliares de monitoramento? Vou ter q usar outro Ultragain para a saída das auxiliares? Como faço ?
Desde já agradeço.
 
Sim, o ADA adicionará mais 8 canais de entrada e 8 saídas.
Ligue o OUT da mesa no IN do ADA e vice versa.
Ainda é preciso fazer o patch pra que as entradas e saídas funcionem e definir o MASTER do clock.

CLOCK
Selecione o botão DIO/SETUP e vai na aba WORD CLOCK
Seleciona INT 44.4 ou INT 48
SAP 069.PNG

E atrás do ADA8000 defina ele como "slave - adat in"
SAP 070.PNG

PATCH IN (MIC)
Aperte o botão PATCH e vá até a aba IN PATCH
Lá você vai definir o canal 17 até o 24 como ADAT[X]
SAP 068.PNG

PATCH OUT (AUX)

Depois você vai até a aba OUT PATCH e vai direcionar para as saídas do ADAT os AUX que você deseja.
SAP 071.PNG
 
E com as 8 line out eu consigo fazer cada uma independente (saindo som diferente em cada line out)?
Sim é como o @tonreb falou, as saidas do ADA8000 não são do tipo "line out" eles são saídas totalmente roteáveis, ou seja, o patch da mesa é quem diz o que essa saída será, ela tanto pode ser um "line out (direct out)" quanto pode ser um "AUX OUT".

Para usar as 8 saidas como saída de AUX basta que no patch você direcione os AUX para elas, conforme minha postagem anterior.
Perdão mas não tem como ser muito didático nisso em texto, você precisa se aprofundar nas leituras para entender.
 
Back
Topo