CAIXA DE SOM

FABIANO NATALINO

New Member
AJUDA PESSOAL EU TENHO EM MINHA IGREJA UMA POTENCIA DE
AMPLIFICADOR DE POTENCIA PROFISSIONAL 300 WATTS RMS PA1800- DATREL E TRES CAIXAS DE SOM SENDO UMA DE 200RMS E 2 DE 250RMS MAS O SOM ESTA COM RUIDOS GOSTARIA DE SABER SE E A POTENCIA QUE NAO SUPORTA OU AS CAIXAS ESTOURADAS E A TAMBEM 4 MICROFONES E 1 VIOLAO E 1 TECLADO AS CAIXAS SAO DE 8 HOMS E DIZ NA CAIXA 500W MUSICAL E 250 W RMS
 
Olá pessoal tenho uma mesa europower pmp 3000 com 1200watt 16 canais e um potencia datrel periféricos pá 18000 2 caixas de som 8Hms de 250 RMS e uma de 8Hms de 200 RMS QUANDO ELEVO O VOLUME FICA UM RUIDO COMO se fosse um trovão e o som fica péssimo poderia ser a potência ou os falantes estourados já foi trocado um e continua esse ruído
 
Olá pessoal tenho uma mesa europower pmp 3000 com 1200watt 16 canais e um potencia datrel periféricos pá 18000 2 caixas de som 8Hms de 250 RMS e uma de 8Hms de 200 RMS QUANDO ELEVO O VOLUME FICA UM RUIDO COMO se fosse um trovão e o som fica péssimo poderia ser a potência ou os falantes estourados já foi trocado um e continua esse ruído
Boa tarde como está feito a ligação, são caixas passivas ou ativas.
 
Explica melhor como você faz as conexões, só de ter uma mesa amplificada e uma potencia ae no setup... já deu medo...
 
AI FOI LIGADO ELA EM RL MAIN OUT E AS CAIXAS NO CANAL 8 E MAIS 5 MICROFONES EM AMBOS COM SAIDA DA MESA E QUE EU NAO ENTENDO MUITO BEM ENTAO TENTEI EXPLICA UM POUCO AI ESPERO QUE ME ENTENDAO
 
Última edição:
Que salada hein amigo!

- Voce ligou a entrada da potencia na saída da mesa... ok
- Ligou os microfones "em ambos" na "saída da mesa"... o_O
- Ligou as Caixas de som no canal 8... da mesa??? :eek:

Você precisa urgentemente ler o básico sobre áudio, equipamento custa caro, e não é só porque o plugue encaixa que pode sair plugando em qualquer lugar... isso é prejuízo pro seu bolso.

Respeite a ordem,
1- Microfone -> "Entrada" da Mesa(canais)
2 - "Saida" da mesa -> Entrada da potencia
3 - Saidas da potencia -> Caixas de som
 
Back
Topo