Amplificadores + Sistema de fones.

Eu já comprei o CAB e a CAIXA, mas final de ano esta corrido.
Ano que vem coloco em pratica a ideia e mostro para vocês todos os passos.
Farei também um comparativo de como estava antes usando só DI+Simulador e depois AMP+MIC.
 
Então o baixo e ligado em linha com o DI e so a guitarra fica microfonada, e o EQ retira os graves que vazam do baixo. Como disse, não estamos usando assim ainda, mas acho que pra janeiro já estaremos, então irei testar estas formas para ver como se comporta. E o GATE vc usa pra retirar ruídos de distorções apenas?

Minha idéia inicial era a mesma do Eliabe, cabeçote no altar pra poder timbrar máis fácil...porém, como estamos renovando todo o som, e o custo esta bem alto, essa idéia ficará pra depois e por agora será com o combo mesmo.
 
Então o baixo e ligado em linha com o DI e so a guitarra fica microfonada, e o EQ retira os graves que vazam do baixo. Como disse, não estamos usando assim ainda, mas acho que pra janeiro já estaremos, então irei testar estas formas para ver como se comporta. E o GATE vc usa pra retirar ruídos de distorções apenas?

Quando a guitarra não está sendo tocada - dependendo de como está configurado o set de pedais - fica um ruido de distorção de fundo. Uso o gate (bem de leve) para que este ruido não saia no PA.
 
Eu já comprei o CAB e a CAIXA, mas final de ano esta corrido.
Ano que vem coloco em pratica a ideia e mostro para vocês todos os passos.
Farei também um comparativo de como estava antes usando só DI+Simulador e depois AMP+MIC.

@pTjz ;

Como nova configuração? Quais os prós e contras de cada uma e qual vc recomendaria?
 
Perdão a todos por falta de news.
Não cheguei a por em pratica ainda pelo seguinte.
O amp que comprei tem dois canais:
1- drive
1- clean

O canal que seria mais utilizado (clean) não tem EQ só volume... Então os guitarristas não gostaram disso.
Por este motivo nós vendemos esse amp com a caixa pra comprar outro.

Nesse meio tempo, compramos uma XR18 e ainda não compramos o amp novo, então o projeto por eqnt esta parado.
 
Mas tenho outras formas de testar isso...
Vou fazer de modo paliativo apenas para testes.

Aguardem.
 
Em relação a temperatura, um combo iria esquentar muito ?

Lá na minha igreja o altar é feito com madeira, pretendo fazer um alçapão (numa igreja que fui fizeram isso) e colocar a caixa do baixo de um lado e a da guitarra do outro e tratar as paredes. Alguém já fez deste modo ?
 
Pessoal, alguem poderia me tirar uma duvida?
Na minha igreja, temos apenas 2 PA, e 2 monitores de palco, que sao utilizados apenas para voz. agora estou querendo jogar todos os instrumentos na mesa.
Esses Pa e monitores dariam conta do recado? ou o certo seria um PA pra cada instrumento?
 
Back
Topo