microfones kadosh

Leonardo Henrique

New Member
ola galera , bem resolvi abrir este topico somente para tirar uma duvida . a duvida é sobre o microfone kadosh sm 58 . esta semana fui na santa efigenia e um vendedor me indicou este dizendo ser semelhante ao shure sm58 .sera mesmo ou é so papo de vendedor ? se alguem souber ou ja ouviu este mic e tiver algum conceito a favor ou contra ele por favor me ajude! :mrgreen:

Tipo: Cardióide

Impedância: 500 ohms

Frequência: 50Hz a 13Hz
 
Boa noite Leonardo,

esta semana fui na santa efigenia e um vendedor me indicou este dizendo ser semelhante ao shure sm58 .sera mesmo ou é so papo de vendedor ?
O que você acha? :shock:
Alguns anúncios, já deixam bem claro: Microfone profissional com cabo SIMILAR Shure SM58 Kadosh.
Só pelo preço já dá para notar a diferença... Um kit com 3 SM58 Kadosh sai por R$140,00. Um Shure SM58 (original) não sai por menos de R$500,00 (média/Brasil).

se alguem souber ou ja ouviu este mic e tiver algum conceito a favor ou contra ele por favor me ajude!
Os que ouvi foram os KDS-58P e K58A. Não gostei. Definição PESSOAL sobre estes mics: falta de timbre.

Qual a verba disponível para a compra?

Abc.
 
bem eu nem tenho intençao de adquiri-los fui la para pesquisar um shure pgx24 para o palco ,ou seja o mic do pastor e se talvez liberasem uma verba a mais iria pegar esses kadosh para fazer back vocal , a verba liberaberada seria o valor do shure pgx24 q encontrei por R$1000.
:idea: obrigado
 
Boa noite Leonardo,

Uma sugestão: planeje um pouco mais e adquira um microfone melhor que esses Kadosh. Samson Q7, AT Mb1k, Beyer Opus39, são alguns exemplos para orçamentos de baixo valor. Acredite: será muito melhor você investir R$150,00 em um microfone desses, do que R$150,00 em três cópias de SM58.

Consulte o Leal para importação de uns mics. Mesmo com o dólar em alta, importá-los ainda é um bom negócio! Importar inclusive um sistema sem fio... De fato, 1k num sistema PGX é para no mínimo desconfiar.

Abc.
 
Tenho 3 Kadosh sem fio K-581S. Eles falam q é igual ao SM58.
Não tenho um SM58 pra comparar, mas comparei com os Shure PG q tem na igreja. O som dele é MUITO melhor q desse modelo do Shure. Não sei se chega perto da linha SM ou Beta, mas q ganho dos PG, isso ganha.
Paguei R$630 cada. To super satisfeito. A questão é ver quanto tempo vão durar.
 
Mas a linha PG da Shure não é uma linha mais acessível pra performance mais geral e o SM58 profissional? Se essa minha linha de raciocínio proceder então a comparação não é válida, pois não foi comparada dentro do mesmo nível apesar do Kadosh ser uma cópia...
 
Bom dia,

Tenho 3 Kadosh sem fio K-581S. Eles falam q é igual ao SM58.
É porque de fato ainda não ouviram um Shure SM58. Nem no visual eles parecem... o globo do Shure SM58 não tem aquele detalhe laranja que tem no Kadosh. Se tirar, de longe até engana.

O som dele é MUITO melhor q desse modelo do Shure.
Melhor em que quesito?

Não sei se chega perto da linha SM ou Beta,
Não chega.

Mas a linha PG da Shure não é uma linha mais acessível pra performance mais geral e o SM58 profissional?
Sim. Linha PG = linha de entrada da Shure. Tanto nos sistemas com fio ou sem fio.
PG > SM > Beta > KSM

Se essa minha linha de raciocínio proceder então a comparação não é válida, pois não foi comparada dentro do mesmo nível apesar do Kadosh ser uma cópia...
Sim a linha de raciocínio procede, e não é válida a comparação. Mesmo sendo uma cópia, um equivalente seria a linha PGX da Shure que é uma acima da PG.

Abc
 
:D este fim de ano convesei com o PR! e consegui que me liberassem 3000k para comprar um sem fio novo para o a voz principal seria um beta 58a slx .no caso para o palco mas ai estive pensando se pego esse dinheiro e com um pouco mais de tempo e dinheiro ajuntar mais um pouco e pegar uma X32! :D e ou uma 01v96i mesmo . tambem preciso de um cdj ou denon numark pensei no cdn22 mk5 oque acham ?
 
Faço do Leal as minhas palavras... VERGONHOSO!


Leonardo,

É preciso foco no que você precisa. De um PG foi para um SLX... Mas daí você já começou a pensar na X32 ou 96i... e já está dando a entender que logo vai pensar no CDJ também.

Decida qual a sua prioridade e vá para cima!

Abç.
 
Bem, eu ainda insisto em dizer que se não for pra locação, esqueça Shure, tem opções melhores bem mais baratas, e se quiser alguma opção barata, tem o kit da Superlux com 5 mics, mesmo preço de UM SM58 original, e garanto se não tiver um sistema muito bom (incluindo: cantor/instrumento; mesa; processamento; caixas e um ouvido bom) não iram notar a diferença.
 
mbenedito disse:
Bem, eu ainda insisto em dizer que se não for pra locação, esqueça Shure, tem opções melhores bem mais baratas, e se quiser alguma opção barata, tem o kit da Superlux com 5 mics, mesmo preço de UM SM58 original, e garanto se não tiver um sistema muito bom (incluindo: cantor/instrumento; mesa; processamento; caixas e um ouvido bom) não iram notar a diferença.
Comentario perfeito!
 
R. Leal disse:
mbenedito disse:
Bem, eu ainda insisto em dizer que se não for pra locação, esqueça Shure, tem opções melhores bem mais baratas, e se quiser alguma opção barata, tem o kit da Superlux com 5 mics, mesmo preço de UM SM58 original, e garanto se não tiver um sistema muito bom (incluindo: cantor/instrumento; mesa; processamento; caixas e um ouvido bom) não iram notar a diferença.
Comentario perfeito!

Pura verdade!
 
mbenedito disse:
Bem, eu ainda insisto em dizer que se não for pra locação, esqueça Shure, tem opções melhores bem mais baratas, e se quiser alguma opção barata, tem o kit da Superlux com 5 mics, mesmo preço de UM SM58 original, e garanto se não tiver um sistema muito bom (incluindo: cantor/instrumento; mesa; processamento; caixas e um ouvido bom) não iram notar a diferença.


Temos este Kit na Igreja pros Backs há mais de dois anos. Já cairam várias vezes e não temos problema com nenum mic. Gostei demais.
 
Pessoal, minha igreja tem um Kadosh K581s...dois anos mais ou menos de uso e o botão de borracha do interruptor quebrou...tentei colar ,mas o super bonder não adere no material...então como não encontrei o original , comprei do Shure pgx 2 sm 58...pra minha surpresa, até a moldura do botão serviu...kkk...encaixou perfeitamente !
Sinceramente...separados na maternidade !
 
...separados na maternidade !

A Kadosh remarca cópias chinesas de mics renomados por um custo BEM menor pra ganhar as vendas no balcão..

Lado a lado com os originais é difícil notar a diferença então cliente acha que IGUAL em tudo só o preço da "marca"...

Fiz um artigo comparando um sem fio com o sennheiser da uma conferida...
 
Back
Topo