KOMPLETE AUDIO 6

walmir brandão

New Member
BOM DIA,

acredito que este seja o local certo para a postagem, procurei o nome "komplete audio 6" na pesquisa e não achei então resolvi postar aqui.


alguém pode me explicar como funciona e para que serve?

KOMPLETE_AUDIO_6_overview_03_topview.jpg




grato


walmir
 
KOMPLETE AUDIO 6 é uma excelente interface de áudio de 6 canais, com tudo o que você precisa para gravar e tocar com 4 entradas e saídas, entrada e saída digital, conexão MIDI e baixíssima latência, integrados num belo case em metal.

As entradas de microfone possuem pré-amplificadores profissionais e conversores Cirrus Logic proporcionando clareza e qualidade sonora na captação de áudio. Além destes detalhes KOMPLETE AUDIO 6 inclui o pacote KOMPLETE ELEMENTS, com mais de 1000 sons, efeitos, programa de gravação e sequenciamento para músicos e DJs.

Som de excelente qualidade não acontece por acaso, é resultado de conhecimento e experiência ao longo dos anos, e principalmente atenção aos detalhes, seja na elaboração do circuito, nos tipos de componentes até o knob de controle acima da interface, tudo colabora no resultado do áudio final.

KOMPLETE AUDIO 6 foi desenhada para receber microfones, guitarras, instrumentos MIDI ou hardware externo, são 4 entradas e 4 saídas analógicas, duas entradas tem conexão XLR, recurso phantom power 48v, além de entrada e saída digital SPDIF; a conexão USB 2.0 transfere dados e alimenta em força a interface. Ao gravar seus instrumentos e vocais você ainda poderá monitorá-los diretamente sem latência.

KOMPLETE AUDIO 6 inclui um pacote de programas generoso para produzir músicas ou mixar imediatamente:

KOMPLETE ELEMENTS — mais de 3 GB de instrumentos e efeitos
CUBASE LE 5 — programa multipista
TRAKTOR LE 2 — DJ



Indicado para músicos em geral, DJs, estúdios de pré e pós-produção de vídeo, TV, Rádio, Cinema, Universidades




4 entradas e 4 saídas analógicas (duas tipo XLR com phantom power 48v)
1 entrada e 1 saída digital SPDIF estéreo
Amostragens de até 96k – 24 bit
Pacote de programas e sons incluso
Medidas: 5,2cm X 15,9cm X 12,2 cm
Peso: 850 gramas



Compatibilidade

ASIO
Core Audio
DirectSound
WASAPI



Requisitos de Sistema

Windows XP (32 Bit), Windows Vista/Windows 7 (32/64 Bit), Intel Pentium 4 2.4 GHz ou Intel Core Duo ou AMD Athlon 64, 2 GB RAM
Mac OS X 10.5 ou 10.6 (32/64 Bit), Intel Core Duo, 2 GB RAM

fonte: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.quanta.com.br/music/produtos/native-instruments-komplete-audio-6/">http://www.quanta.com.br/music/produtos ... e-audio-6/</a><!-- m -->
 
Back
Topo