Divisor (amplificador) de sinais de antenas Sennheiser x MGA

Fernando Salles

New Member
Prezados,

Utilizado 04 microfones Sennheiser EW135 G3 em um auditório de porte médio e esotu tendo alguns problemas de interferência e perda de sinal nos eventos. Como a base estas alocadas num móvel em uma sala intermediária ao auditório, separada por uma parede drywall com um vidro, acreidot que seja este o problema. Como não tenho como colocar as bases dos microfones parte de dentro do auditório, estou cotando a compra de um divisor (amplificador) se sinais de antenas.
Gostaria de saber, entre os equipamentos abaixo das marcas Sennheiser e MGA, qual seria o melhor e mais indicado.

Sennheiser
Modelo ASA 1 com antenas omnidirecionais A1031 UHF
http://pt-br.sennheiser.com/wireless-microphones-antenna-splitter-asa-1

MGA
Modelo US4 com antenas omnidirecionais A2
https://www.mgaproaudio.com.br/distribuidores/

O diferença de preço entre os dois equipamentos foi pequena e estou na dúvida de qual comprar, por isso gostaria da opinião de vocês.

Grato,
Fernando
 
pode usar mga do marcelo a vontade, muito bom também.
cabos antenas, distribuidores, muito bom

se possivel compre o de 8. pois o sistema sempre cresce

meu sistema tem asa1, a2003 e cabos da mga

pega antena direcional. esquece essa omni na estrada, a omni praticamente da na mesma do q vc pegar duas antenas q sobra dos receptores,

comece comprando o distribuidor e cabos. coloca as antenas em melhor posicao, fora da sala, onde o mike veja a antena. sem obstaculos, e se necessario compra duas direcionais.

coloque todos mikes no mesmo grupo
 
pode usar mga do marcelo a vontade, muito bom também.
cabos antenas, distribuidores, muito bom

se possivel compre o de 8. pois o sistema sempre cresce

meu sistema tem asa1, a2003 e cabos da mga

pega antena direcional. esquece essa omni na estrada, a omni praticamente da na mesma do q vc pegar duas antenas q sobra dos receptores,

comece comprando o distribuidor e cabos. coloca as antenas em melhor posicao, fora da sala, onde o mike veja a antena. sem obstaculos, e se necessario compra duas direcionais.

coloque todos mikes no mesmo grupo
 
Back
Topo