Behringer X32 ligando Powerplay P16m, como faço?

Pabllo Mafra

New Member
Olá galera!
Então como vcs podem ver minha duvida é...
Consigo fazer a conexão do console Behringer X32 diretamente no Powerplay P16m sem Powerplay P16i??
Como faço essa conexão da Behringer X32 para o Powerplay P16m se tiver como fazer??
Se não estiver essa possibilidade me mostrem como faço de para fazer a conexão entre a Behringer x32 e o Powerplay P16i?
Acho que por foto seria complicado se puderem mandar um vídeo seria acho q melhor pois acho q não seria fácil...
 
Olá,

Já comprou os acessórios p16m e p16i?
Se não comprou, não recomendo... melhor fazer o sistema de monitoração de outra forma.
 
Olá,

Já comprou os acessórios p16m e p16i?
Se não comprou, não recomendo... melhor fazer o sistema de monitoração de outra forma.


Ainda não comprei, mas estou pensando em comprar para usar com o baterista, baixista, os guitarrista e um vocal.
O que seria o melhor??
 
sistema convencional..... um ha4700 + cabeamento, deixando a mix com o tecnico e posterior deixando o controle da via pelo celular do musico.

principal motivo: saída de fone do p16m é 100ohm..... duvido achar algum fone descente que seja de 100ohm....rs
 
O P16I não precisa ser usado caso a mesa seja da da família X32.
A X32 é capaz de alimentar diretamente 1 P16M, logo se você for usar mais de 1 p16M precisará de um P16D para distribuir o sinal.

Quanto a qualidade no uso do P16M citado pelo Everton, realmente o p16M não tem uma qualidade excelente, mas não é ruim não, pelo contrário, é bem legal.
Eu uso em minha igreja já a bastante tempo e não penso em voltar pro convencional.
O grande problema dele é que a MIX final é um pouco embolada, não tem tanto punch como o convencional... Entretanto ter a MIX na mão (pra quem sabe o que fazer) é bom demais.
 
O P16I não precisa ser usado caso a mesa seja da da família X32.
A X32 é capaz de alimentar diretamente 1 P16M, logo se você for usar mais de 1 p16M precisará de um P16D para distribuir o sinal.

Quanto a qualidade no uso do P16M citado pelo Everton, realmente o p16M não tem uma qualidade excelente, mas não é ruim não, pelo contrário, é bem legal.
Eu uso em minha igreja já a bastante tempo e não penso em voltar pro convencional.
O grande problema dele é que a MIX final é um pouco embolada, não tem tanto punch como o convencional... Entretanto ter a MIX na mão (pra quem sabe o que fazer) é bom demais.

Então pTjz a conexão do lado da "In" a conexão "Thru" não seria para fazer um link de uma com a outra não??
 

Attachments

  • Behringer-P16M-Rear.png
    Behringer-P16M-Rear.png
    170 KB · Visitas: 3
Quanto a qualidade no uso do P16M citado pelo Everton, realmente o p16M não tem uma qualidade excelente, mas não é ruim não, pelo contrário, é bem legal.

Cara, compara com um ME-1 da Allen&Heath ou o sistema da roland, é muita diferença..... e se comparar com o sistema convencional tb perde e feio....
Tem que arrumar essa saída para se ter melhor proveito....

O grande problema dele é que a MIX final é um pouco embolada, não tem tanto punch como o convencional...

esses são os 2 motivos pelo qual 90% dos músicos não aceitam retorno por fone!
 
Então pTjz a conexão do lado da "In" a conexão "Thru" não seria para fazer um link de uma com a outra não??
O TRHU só alimenta sinal, o POE (energia) não passa.
Neste caso de usar o TRHU você teria que alimentar os P16M com a fonte.

esses são os 2 motivos pelo qual 90% dos músicos não aceitam retorno por fone!
Estamos falando de músicos ou "músicos"?
A impedância foi um tiro no pé, mas não desmerece tanto o produto não o resultado final é bom.
Cada vez mais vejo vídeos na net de pessoas utilizando o sistema em grandes estúdios, principalmente quando estamos falando de bon instrumentos com equipamentos de ponta e uma boa estrutura de ganhos, o fone chega legal.

Cara, compara com um ME-1 da Allen&Heath ou o sistema da roland, é muita diferença..... e se comparar com o sistema convencional tb perde e feio....
Tem que arrumar essa saída para se ter melhor proveito....
Sem dúvidas são melhores, mas custam LITERALMENTE 300-400% a mais e a qualidade não é melhor na mesma ordem.
Lógico que um produto de "baixo custo" não teria um rendimento high-end, ainda assim, eu considero um bom produto.
Fazer o fone por AUX padrão, amplificação em rack ou ampli individual é bem legal o som chega melhor mesmo, MAS ficamos dependentes de um bom operador, como a realidade de 98% das igrejas é de não ter esse cara, fico com meu P16M sendo bem feliz :D

Pra ser matador, sem encarecer muito o que falta pra mim nele é:
- Uma saída com impedância mais baixa
- Um compressor no MAIN (no lugar do limiter)
- EFX no MAIN (um reverb pelo menos)
- Entrada auxiliar
 
Back
Topo