Cabo para transmissão ao vivo pelo Celular

Sergio Everton

New Member
Bom, eu sou novo aqui, não sei se saberei me expressar corretamente. Mas vamos lá. Preciso de um cabo ou qualquer coisa que funcione assim. Quero passar o som do notebook para o celular durante uma chamada. Tipo ligar um cabo na saída de fone do Not e ligar esse cabo no celular para que eu faça uma chamada e a pessoa que estiver do outro lado possa ouvir somente o que está vindo do Not. Espero que tenham entendido e possam me ajudar. Obrigado.
 
No seu caso poderia usar um cabo de instrumento (1 condutor + Malha) em que você montaria um cabo "P2 - P2" com um conector P2 com 4 contatos igual ao do fone de ouvido com microfone embutido, e é necessário soldar o condutor no contato do positivo que o microfone desses fones usam, que se não me engano é o ultimo anel (RING), esse lado do cabo seria colocado no celular... Já na ponta do PC pode usar um conector P2 "mono" (TS) ligando o a ponta (TIP) no condutor, fazendo a ligação com o anel (RING) do outro conector... Já a malha você solda normalmente na base dos dois conectores (SLEEVE).

Assim o notebook irá enviar o áudio do canal esquerdo pela ponta do conector P2 (TS) e o celular receberia pelo segundo anel (RING) do conector P2 4 vias, sendo reconhecido como sinal de microfone... o que terá que ajustar é o nível de sinal...

000854.jpg
D_Q_NP_18500-MLB20155619192_092014-H.jpg
 
Back
Topo