CPX 2341

Audhryn

New Member
Bom dia Irmãos, uma dúvida simples! Desculpe se estou fazendo errado, sou novo por aqui!
Ligação de um Crossover Ciclotron CPX 2341 SG:
Usando o sistema em 4 vias stereo:
Porem a via de SUB começa com o HPF em 20 hertz!
Dúvida, essa frequencia não é muito baixa? Gostaria do HPF em 40, 45h Teria como fazer esta configuração?
Obrigado, paz!
 
Eu sei, mas to com medo do meu af nao responder bem essa frequência mais baixa, pensei que tivesse com regular o hpf (corte inicial)
 
4 caixas J-horn com falantes de 15 400 rms 8 ohms em paralelo, ficando em 4 ohms (Alimentados por um ampli 2000 - 1000rms por canal em 4 ohms)
2 Caixas Trio Contendo nelas (um em cada ligados em paralelo com a outra baixando todos os componentes para 4 ohms)
2 Falante de 15 400 rms (Alimentados por um canal de 600 rms)
2 Falante de 10 200 rms (Alimentados por um canal de 400 rms)
2 Super Tweeter (Alimentado por um canal de 300 rms)
Este seria um lado no PA, o outro é igual, ficando 8 graves + 4 Altas (duas por lado)
Ficando assim -
Os graves para via SUB
Os 15 das trio para MEDIO GRAVE
Os 10 das trio para MEDIO
Os ST das trio para AGUDO
4 VIAS Stereo - Ja estou usando para eventos menores a seguinte configuração:
Cortei as graves na Via 2 do canal 1 do Crossover e as altas cortei no canal 2 a partir da via 2 tbm (fiquei com medo desse hpf muito baixo e nao to usando a via 1 que começa em 20hertz)
Ai ta minha duvida, e quando eu quiser montar os dois lados e em stereo, não tem como aumentar para 45 hertz esse corte inicial do crossover?
Desculpe o Texto, quis explicar como esta montado o PA (E sei que não é o mais perfeito, mas é o que o dinheiro conseguiu adquirir) Abraços, desde já!
 
Back
Topo