Teste de equipamento Quatro direct boxes testados. Se foram aprovados ou não, você decide!

Das que vc citou eu ficaria com a Waldman mas com o mesmo valor que gasto nela eu pegaria esta: http://www.ninjaproaudio.com.br/cat...idor-rcf-brasil-loja-de-som-profissional.html.
Da uma conferida na CBorges tb, pode ser que vc ache mais barato.

Legal a mesa que você enviou, gostei dela sim, mas ainda estou procurando uma coisa diferente... a mesa que você enviou tem 4 entradas balanceadas para microfone, mas as demais entradas são stereo também, não consegui visualizar colocando 4 microfones, 2 entradas para instrumentos, mais a minha entrada da controladora.

Posso abusar da sua bondade? Olhando o site que você me indicou encontrei essas mesas: http://www.ninjaproaudio.com.br/cat...trada-usb-e-efeitos-ambw10-esd-ciclotron.html
 
@Dj Sid;

Ciclotron será sempre a úlltima coisa que eu indicaria a alguém. Antes dela vem as Waldman e as Behringer nesta ordem dentro, digamos, desta categoria. É preciso saber de quantos canais vc efetivamente vai precisar. Acredito que na CBorges vc deve encontrar uma RCF com mais canais por um preço parecido com o que te passei. Dê uma conferida.
 
Pessoal, comprei um ULTA G GI100 e o mesmo está apresentando um chiado. Isso é comum? (creio que não) Liguei ele na mesa Yamaha e quando coloco o fone sinto aquele chiado ao fundo como TV antiga sem sinal. Daí liguei o mesmo em minha caixa e observei que apresentou o mesmo chiado. Comprei-o numa longa online musicware, muito confiável e assim que recebi fui testar e deu isso. Alguma ocorrência ou solução? abrass
 
Ressuscitando...

Comprei o Wireconex Wdi-600 por 85 reais e me surpreendi.

Sua opiniao permanece a mesma do Wdi 600?
Estou em busca de 6 di's e o IMP2 ta mto caro. Estava pensando em comprar o DI800, só que o problema é ficar preso a um rack.
O wdi600 ta com preço interessante ainda, pegando os 6 ficaria mais em conta q
 
Puts, não to conseguindo editar aqui meu post que enviei sem completar :/

Continuando....
... pegando os 6 ficaria mais em conta q o behringer.
Sim, sei das diferenças que um é passivo e o outro é ativo, mas acredito que no meu uso não terá tanta diferença, só a comodidade de poder transportar o passivo com mais facilidade.
Sendo assim, indica qual desses dois modelos?
Abraços

William
 
Sim, ainda uso os WDI600 e não tive problemas com nenhum deles.
Logicamente eles não são um IMP2 mas não estão tão longe assim, são bem honestos.

Vale ressaltar que eu os uso no estúdio de ensaio e em alguns setup's para banca em eventos externos em igrejas, no nosso templo mesmo eu nunca usei.
Mas em todas as situações em que uso, achei eles bem honestos.
 
Back
Topo