Ajuda com equipamentos

Heitor Rosa

New Member
Boa tarde pessoal,

Aqui na empresa onde trabalho temos um auditório onde estamos substituindo alguns equipamentos de som. Nosso auditório tem aproximadamente 300m2. Ele é utilizado para realização de palestras. O som que temos hoje é composto por uma mesa amplificada Behringer de 12 canais e 16 alto falantes BSA-CXC-6R de 60W RMS a 8ohms cada. Estamos substituindo a mesa que apresentou defeito, visto que a manutenção é complicada. Para a mesa de som estamos adquirindo uma Yamaha modelo MG16. Como não tenho muito conhecimento de som, estou na dúvida sobre o amplificador. Pelo que pesquisei, modelos da classe AB seriam indicados. Somando a potência das caixas, seria necessário um amplificador com no mínimo 1000W RMS a 8ohms. Vocês poderiam ajudar-me, sugerindo o amplificador ideal para minha configuração?
 
Não vou sugerir nenhum ampli porque realmente não sou um conhecedor/usuário de amplis, meu sistema é todo ativo.
Mas sei que, o ampli deve ter no mínimo o dobro de potencia dos AF's então procure por amplis de 2ooow
 
Back
Topo