Caixa Ativa / Powerplay Ha8000

BetoM

New Member
Boa tarde a todos,

Desculpem a ignorância, é possível ligar uma caixa de retorno Ativa em uma saída do PowerPlay? o motivo de querer conectar ao mesmo é o seguinte, temos uma mesa com apenas 1 saída auxiliar, atualmente usamos a caixa ativa nela, como queríamos usar monitoração por Fone passaríamos a usar o PowerPlay nessa saída auxiliar, mas queria manter o retorno de palco, por isso a ideia de usar uma saída do Power play para ele, o que me dizem? Isso é possível?
 
Qual modelo da caixa? Essa saída q citou deve ser amplificado para ligar uma caixa passiva. Nao é essa. me refiro a in out de sinal de áudio. Cópia do que vem da mesa pra caixa. . Manda o modelo q vejo se tem o que precisamos pra dar certo.
 
Entendi... Não estou com ela aqui comigo, esta na minha igreja e é um pouco longe, mas te passo até o fim de semana o modelo dela, desde já agradeço sua ajuda.
 
Qual modelo da caixa? Essa saída q citou deve ser amplificado para ligar uma caixa passiva. Nao é essa. me refiro a in out de sinal de áudio. Cópia do que vem da mesa pra caixa. . Manda o modelo q vejo se tem o que precisamos pra dar certo.
IMG_20171102_000422.jpg Olá, esse é o modelo da caixa que usamos, daria certo?
 
Gente, deu certo, fiz o teste espetando um cabo RCA na saída LINE da caixa Ativa, coloquei na entrada de um cubo (só pra testar), o som que passa na caixa ativa chegou também no cubo, só esse Control LEVEL que não funcionou, o volume que chegava no cubo nao alterava ao mexer no Level , acredito que ele seja para controlar só a entrada.
Mas um dúvida, eu uso um cabo stereo pra ligar na entrada do PowerPlay?
 
Back
Topo