Microfone sem fio para igreja Pentecostal

Raphael Hora

New Member
A paz do Senhor meus queridos estou para comprar um par de microfones sem fio para nossa igreja e preciso da vossa ajuda, gostaria de saber qual modelo duplo consigo por até R$2.000,00
 
só um comentário básico (e creio que seja engraçado!rs):

está escrito: Microfone sem fio para igreja pentecostal
eu leio: Microfone sem fio que aguente alto SPL
tradução vulgar direta: Microfone sem fio para alguém que grite igual a um maluco!

Brincadeiras a parte....
O lewitt é um mic excelente, mas não aguentará um nível tão alto de spl.... ai deveria investir em mic um pouco mais caro para não ter o sinal distorcido.
 
só um comentário básico (e creio que seja engraçado!rs):

está escrito: Microfone sem fio para igreja pentecostal
eu leio: Microfone sem fio que aguente alto SPL
tradução vulgar direta: Microfone sem fio para alguém que grite igual a um maluco!

Brincadeiras a parte....
O lewitt é um mic excelente, mas não aguentará um nível tão alto de spl.... ai deveria investir em mic um pouco mais caro para não ter o sinal distorcido.
 
só um comentário básico (e creio que seja engraçado!rs):

está escrito: Microfone sem fio para igreja pentecostal
eu leio: Microfone sem fio que aguente alto SPL
tradução vulgar direta: Microfone sem fio para alguém que grite igual a um maluco!

Brincadeiras a parte....
O lewitt é um mic excelente, mas não aguentará um nível tão alto de spl.... ai deveria investir em mic um pouco mais caro para não ter o sinal distorcido.



Kkkkk ainda bem que você me entendeu, e qual microfone você me recomendaria ?
 
sennheiser sistema EW145-G3 ou shure linha acima da glxd (na real, o bom mesmo seria o qlxd) com capsula beta58.
 
O ideal mesmo seria educação de quem fala. Esses dias numa festividade em minha igreja pregador começou gritar e eu comecei cortar. Passou mais tempo pedindo pra eu aumentar i som que pregando. E o som eu não aumentei.
 
Back
Topo