sugestão de retorno ativo

Olá, pessoal! Boa tarde! Precisava de uma ajuda para a escolha de uma caixa de retorno ativa. Seria apenas uma caixa utilizada para fazer ambientes pequenos e tocar para uma média de 200 pessoas, usando pra voz, violão, etc. Não preciso de tanta potência, pois os ambientes são pequenos como disse, mas prezo pela qualidade. Queria gastar na faixa de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 por esse retorno ativo, porém queria saber o que tem de maior qualidade nesse valor. Não prezo tanta potência, mas não abro mão da qualidade! Desculpe os possíveis erros, mas sou leigo no assunto. Desde já grato pela ajuda.
 
Acho a Staner SR 212 melhor. Como sempre que ouço as Attack elas estão em uma mesa Yamaha MG, não sei dizer quanto da estridência que identifico nela vem da mesa e quanto vem dela mesmo. O timbre da Staner me agrada mais e , se ela não aumentou tb, deve estar mais barata que a Attack.
 
Com certeza Altair, tive a oportunidade de testar as duas lado a lado, e a staner se sobressaiu.
Mas a atack tem o som agradável, pode ter certeza que boa parte da estridencia é da mesa mesmo.
Na americanas.com a sr212 tava 1470, se for pagar 2000, realmente, melhor juntar um pouco e pegar uma RCF.
 
A Fbt Xlite 12 também tem boas referências como monitor.
Tenho um vídeo que um companheiro judiou dela, colou o mic na cara da caixa e não teve feedback.
E também está no preço de uma Art310 se não estiver menos.
 
Back
Topo