Mackie ou RCF

Paulo M. Braga

New Member
Prezados,

Bom dia!

Estamos planejamento a aquisição de um novo sistema de som para a igreja. Temos alguma dúvidas em relação a equipamentos:

Caixas Acústicas:

RCF 710 ou Mackie SRM 450 V3?

Quanto à mesa:

Yamaha MG 16 ou Soundcraft Signature 22 MTK?

Sei que a resposta depende também das características do local. Em termos gerais, trata-se de um espaço com acústica não privilegiada e pé direito relativamente baixo (4 metros aproximadamente).
 
Seja muito bem vindo ao SAV!
RCF 710 e YAMAHA MG 16 de cara ja (isso entre as opções que voce deu)

Mas analisando essa mesa, compensa mais você colocar 300 a mais e pegar uma mesa digital com muito mais recursos e a mesma quantidade de canais (XR16)

Abraços,
 
A Behringer não tem uma fama muito boa de durabilidade com seus produtos anteriores, mas a partir deste produtos eles parece que mudaram completamente tudo e inovaram em recursos e durabilidade, até agora só elogios do pessoal...
Além do que você vai ter uma mesa digital com inúmeros recursos que não teria na analógica.
 
Disseram que a Mackie, pelo sua dispersão do ângulo de cobertura minimizaria a reverberação, considerando a acústica do lugar... A Mackie projetaria o som 90 na horizontal e 45 na vertical e a RCF projetaria 90 horizontal por 70 vertical. Procede?
 
pelo sua dispersão do ângulo de cobertura minimizaria a reverberação

xaveco.... não sei quem te falou isso mas não procede não....

se o ambiente for reverberante não tem solução com caixas, vai ser reverberante sempre, até que se faça correções na acústica do local (mesmo que preliminar)
 
Back
Topo