Barulho de manuseio lewitt lts 240 dinâmico

Eiver

New Member
Comprei um lewitt lts 240 dinâmico, e o mesmo possui muito barulho ao manusear o corpo do microfone, alguém já teve esse tipo de problema com esse mic? Conseguiu resolver ou só trocando o microfone?
 
Tenho um LTS 240 duplo e uso já a bastante tempo e nunca tive problema com isso. Atenue o sinal na base, se necessário ajuste o ganho na entrada do canal da mesa r
 
Problema resolvido. Foi só atenuar o sinal e volume. Obrigado pela dica. Nunca vi um mic melhor em custo beneficio. Ao meu ver é melhor do que o shure pgx com cápsula sm58.
 
Problema resolvido. Foi só atenuar o sinal e volume. Obrigado pela dica. Nunca vi um mic melhor em custo beneficio. Ao meu ver é melhor do que o shure pgx com cápsula sm58.
Que bom, fico feliz em ter ajudado. E sua avaliação do Lts 240 é o que eu vivo falando mas quem ainda não usou o menino reluta em acreditar.
 
Soa melhor sim, mas a transmissão do PGX ainda é melhor que o lewitt.... mas entre os 2, fico com o lewitt!
Ia dizer a mesma coisa. Captação boa é a do Vocopro. O sistema de scaneamento de frequência para resolver interferências é muito bom. Em 2 minutos a gente encontra e sintoniza uma frequência vaga.
 
Lewitt tem ótimos produtos, indiquei um duplo pra um amigo que faz missão da AD Belém a uns 3/4 anos e até hoje não teve problemas... Indiquei a outro pastor amigo meu a um ano e até hoje tudo ok...

Pelo preço é uma ótima pedida... o que deveria melhorar é a presença da marca no Brasil....
 
Back
Topo