Qual driver TI tem o melhor timbre?

Primeiramente seja bem vindo!

Depende.. se eu tenho apenas um no comparativo esse que eu tenho é sempre o melhor do mundo...

Você não elencou parâmetros pra comparação, por exemplo: Se é de Fabricação nacional, ou de garganta de 1", ou com custo de até "X"...

Ai fica difícil comparar... Além do fato da comparação subjetiva que é o timbre...
 
Primeiramente seja bem vindo!

Depende.. se eu tenho apenas um no comparativo esse que eu tenho é sempre o melhor do mundo...

Você não elencou parâmetros pra comparação, por exemplo: Se é de Fabricação nacional, ou de garganta de 1", ou com custo de até "X"...

Ai fica difícil comparar... Além do fato da comparação subjetiva que é o timbre...

Obrigado!!!
Então cara, é dos modelos da JBL (D405, D405 Trio, D450Ti, D409 Ti etc.).
Vi que tem alguns modelos que são mais voltados para racha, sendo assim, mais gritaria que qualidade em si, então gostaria de saber qual é o melhor voltado à qualidade.
Vou usar um Vulcano 3.8 18p, um médio de 12p (ainda a escolher) e um driver+st ou somente um driver ti (não sei qual destes dois tem a melhor qualidade para o meu set)
 
Cara, nisso ai não posso ajudar mesmo... Som automotivo não é minha praia, e nem a pegada do fórum...

Mas pode ter alguém ai que goste do assunto e te dê uma mão...
 
Back
Topo