Montando Main Power com proteção de sobre tensão

D som

Active Member
Olá meus amigos e irmãos!

Depois de algum tempo sem postar por aqui, venho mostrar essa minha façanha. Montei um main power com reguladores de tensão e proteção de sobre tensão. Deu um certo trabalho, mas consegui que funcionasse como eu queria.

Ainda vou fazer um vídeo para melhor compreensão do funcionamento. A intenção não é comercial, mas sim de facilitar e melhorar meu trabalho.

11232121_1022385944439322_2680887689628248021_n.jpg
 
Obg DJ Garam! Sei que não ficou perfeito, pois foi feito de modo artesanal. Porém, a intenção é que funcione bem.
 
Denílson, poste o esquema elétrico e componentes que utilizou, fica bacana. E parabéns pelo projeto.
 
Denílson, poste o esquema elétrico e componentes que utilizou, fica bacana. E parabéns pelo projeto.

Então meu irmão, eu não conheço diagramação de eletricidade. Posso citar que usei contator, relés acopladores , trafos com caracteristicas específicas para o projeto e também dois reguladores de tensão (daqueles que tem TAPs). Além de lâmpadas piloto, disjuntores, voltímetros, etc.

Vou ver se consigo aprender diagramação elétrica (só conheço as de eletrônica) e posto em outro momento. Mas quando fizer o vídeo, ficará mais fácil a compreensão do mesmo.
 
Última edição:
não tô conseguindo postar o video diretamente . Por favor, algum moderador me ajude com isso.
Vídeo no facebook é uma caixinha de surpresas. Ele não apareceu a opção de incorporar, provavelmente as permissões não permitem. Veja se tem como deixar ele público.
 
Back
Topo