Sistema de monitoramento via fone Inear

Erikgoulart

New Member
Bom, sou cantor tenho uma dupla e trabalhamos com bares e casas de show de pequeno porte
Gostaria de saber qual sistema me indicariam pra monitoramento sem fio para a dupla, ou com fio.
Tendo em vista que nos bares utilizo uma mesa ub2222FX
 
Bom, sou cantor tenho uma dupla e trabalhamos com bares e casas de show de pequeno porte
Gostaria de saber qual sistema me indicariam pra monitoramento sem fio para a dupla, ou com fio.
Tendo em vista que nos bares utilizo uma mesa ub2222FX
Sua mesa possui 2 auxiliares,
Você pode usar amplificador de fone individual(Tron, powerclick, p2 Behringer), e usar um cabo extensor para ligar do auxiliar da mesa para o amplificador e por último o fone, desta forma o custo é muito mais baixo.
Porém que quiser mesmo o sistema sem fio, terá que desembolsar uma grana boa, entre marcas, Shure, JTS, ou até um TSI.
 
Eu uso sistema Inear, e passei por várias marcas, eu aconselho Shure ou Sennheiser. Existem sistemas com valores muito interessantes de segunda mão. Hoje em dia o que é legal é que os fones caíram bem de preço, fora que existem outras alternativas lá fora com qualidade muito boa. Eu uso Shure já fazem 12 anos e no começo os fones custavam uma fortuna.
 
Back
Topo