Ajuda na escolha de caixa ativa (Dbr- Zlx ou Art)

tremmesom

Member
Salve meu camaradas!!!

Após pesquisar um pouco ainda não consegui decidir qual dessas 3 adquirir!
Quanto mais eu pesquiso, mais me confundo;
Ambos na mesma faixa de preço que é R$3400,00 no ML;
Dbr-15, Ev Zlx 15p ou RCF Art-712;
Gostaría muito da ajuda de vocês para eu conseguir finalmente decidir.
Desde já agradeço a quem puder ajudar!!!!!!
 
Só não entendi o porquê de não comprar no ML, pois já comprei e compro até hoje no ML e não tive problemas até agora.
Cborges as vezes é bem mais caro que no ML.
O quanto a caixa, agradeço sua opinião!
Vou aguardar mais algumas pra decidir.
Pois as três são caixas top, só não quero comprar errado, pois ainda nenhuma bateu o spl da Dbr.
Abrigado novamente amigo!!!!
 
O problema também são os valores, pois não quero pagar mais de 3400 em cada.
Acredito que seja meio difidil conseguir esse valor e se possível no cartão, em lojas!
Se alguém souber onde posso comprar por esse valor de preferência no cartão, da dá um salve aí!!!
 
na real, vale cada centavo, basta comparar com caixas do mesmo valor que verá se vale ou não...

e nada justifica pegar produto sem procedência...... é jogar dinheiro fora
 
Mas é isso mesmo, você tem a certeza de comprar uma RCF. Como comprar uma caixa com preço menor que o país de origem?
Fora a garantia, porque tem empresas que nem pagando conserta produtos que não vieram com importação oficial.
 
Bah vai ficar meio difícil, pois ainda não tenho condições de pagar 4k em uma RCF.
E quanto a Dbr, é tão a baixo da qiqualida assim?
Pois onde vcs não gostam de comprar kkkkk no ML, tem uma loja que dá 3 anos de garantia.
Ah esqueci de mencionar, que o vendedor da art712 no ML, descreveu que é original made in Itália.
 
Bah vai ficar meio difícil, pois ainda não tenho condições de pagar 4k em uma RCF.
E quanto a Dbr, é tão a baixo da qiqualida assim?
Pois onde vcs não gostam de comprar kkkkk no ML, tem uma loja que dá 3 anos de garantia.
Ah esqueci de mencionar, que o vendedor da art712 no ML, descreveu que é original made in Itália.
#Qualidade!!
 
Nunca vi vendedor confirmar que o produto não é original. Se fizer isso ele confessa que esta cometendo um crime, por isso quando a esmola é muita o santo desconfia
 
Vamos aguardar um pouco, mas tem membro do SAV dizendo que a Arte 710 dele mal atende 15 pessoas em local aberto ... as suspeitas induzem por esse caminho.
 
Back
Topo