RCF Art MK4!!!

Antes de efetuar a compra, pesquisei sobre o vendedor e só vi elogios e satisfação por parte dos compradores.Entrei em contato com eles e estou esperando uma resposta.
 
menos mal....

Foi pelo ML Porém veio com certificado de autenticidade. Registrei o número de série no site da RCF e passou como original

isso não significa que é original, pois da pra ser "clonado" o serial, infelizmente..... Ah, não estou falando que é falsa, mas apenas que o procedimento não certifica nada....
 
tonreb estou super satisfeito com as caixas elas tem um grave espetácular! Para um falante de 12 chega impressionar.Mas qual seria a diferença da original para a falsificada? Tem como saber?
 
Pessoal, estou precisando de orientação, minha igreja tem na faixa de 100 á 150 pessoas, vamos fazer um upgrade, preciso comprar 2 caixas, e estou em duvida entre:

QSC k12.2 - faixa de preço R$ 10,800 (par)
RCF Art-712a - faixa de preço R$ 7,600 (par)

Utilizamos uma x32 e um par de sub da Attack 15"

Não vou especificar a metragem do salão, porque é alugado, e podemos mudar a qualquer momento, por isso estou pensando em caixas convencionais por serem mais portáteis.
Preciso de caixas que aguente o tranco, bateria microfonada em aquário, baixo, guitarra, teclado e violão, tudo em linha, 2 vocal apenas. Nosso estilo musical é o "Worship" (quem conhece sabe).

Me ajudem ai galera!!!!!
 
ola pessoal, não consegui abrir um tópico, se alguem puder ajudar? tenho duas rcf 310a, gostaria de comprar uns subs. qual vcs indicariam, temos uma pequena banda, teclado, violão, guitarra, baixo, sax e cajon. usamos em pequenos eventos em locais fechados, mas as vezes, em locais abertos, ai da a sensação de que falta um pouco de grave.
 
O ideal é comprar em revendas autorizadas como a CBorges. Assim você tem a certeza da procedencia e assistencia.
já tenho as caixas a algum tempo e nunca me deram problema. A assistência era dire Sim Ronaldo você tem toda razão porém segundo meu vendedor a procedência foi via C.Borges Manaus.Obrigado pela sua atenção!
 
já tenho as caixas a algum tempo e nunca me deram problema. A assistência era dire Sim Ronaldo você tem toda razão porém segundo meu vendedor a procedência foi via C.Borges Manaus.Obrigado pela sua atenção!
Menos mal. É que tem gente comprando caixa RCF no ML por preços muito baixos e reclamando que o som não ta bom ou o volume muito baixo.
 
Sim Ronaldo, tem que cuidar. O certo é como você disse, compra direto com o autorizado que é o C.Borges. Te agradeço pela atenção meu irmão. Tenha uma excelente noite!
 
Não tenho experiência pessoal com as caixas de 12" da RCF, pra conhecer o timbre delas, mas por minha utilização das caixas de 10" eu diria que aguentaria bem, sabendo usar. Mas é indiscutível que, se vc gosta de graves e quer dar aquela pegada no baixo e na batera, um sub, salvo algumas ressalvas quanto ao ambiente, é indispensável.
 
Olá bom dia a todos. Gostaria de uma ajuda de vocês.

Qual o melhor investimento em caixas ativas eu faria para violão e voz em barzinhos,

2 caixas DB tech cromo 10 ou 1 RCF 310a?



Muito obrigado pela atenção e parabéns pelo fórum fantástico!!
 
Onde vc cotou?
As informações que temos das Cromo é que são caixas com um bom timbre mas que não se destacam em SPL. A DB é como uma segunda linha da RCF, e inclusive alguns modelos da linha Ópera vem com transdutores da RCF.
No seu caso, como o público alvo é pequeno, acho que ambas as opções atenderiam. Eu, escolheria a RCF por ter melhor timbre e pela praticidade de, com uma caixa apenas, conseguir atender umas 100 pessoas ou mais.
 
Back
Topo