Duvida TurboSound ip2000

Salve a todos do SA,
As opiniões de cada são muito valiosas para tomar decisões acertadas em relação aos nossos sistemas de som.

Bom mais vamos ao motivo principal do pots.

Estamos procurando um sistema de som para nossa igreja que de área de auditório tem 11x11 mt.
Estava pesquisando alguns sistemas vertical line (que possuem sub amplificado e caixa altas amplificadas pelo sub), por oferecerem uma relação custo beneficio bacana.
Achei um sistema da turbo sound IP 2000 , com subwoofer de 12, 16 x 2,75 "drivers de neodímio e um super twetter.
https://www.proaudioimport.com.br/Ip2000
iP2000_P0BKX_Front_L.png

http://www.musictri.be/Categories/Turbosound/iNSPIRE/iP2000/p/P0BKX


Que nos reviews internacionais tem comentários muito bons, mas pouca referencia em fóruns aqui do brasil.
O sistema esta saindo por 6500(por lado) na pro audio import. 13 mil o par.
Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o sistema e sobre o tamanho do local.
Me da medo dos graves não serem suficientes para o locar.

Antes de achar esse sistema estava pensando nas caixas da yamaha dxs 12 como sub e dxr 12 como altas, com um valor aproximado de 18 mil os pares, com valor bem mais alto do que os 13 mil do sistema da turbosound.
 
SEJA BEM VINDO!

Quanto ao sistema, eu não aconselharia ele para igrejas não..... é fraco! E quanto a qualidade, confesso que fiquei revoltado com o nome turbosound estampado neste produto.... é bem inferior aos produtos que conheço da marca!

vá de Yamaha que terá um rendimento muito muito muito superior ao desse sistema.
 
Ok, muito obrigado pela ajuda, vou continuara pesquisando.

Outra questão que gostaria de levantar é o rendimento da dxs 12 com dxr 10 ou com a dxr 12.
Fico imaginando se somente com a dxr10 com a dxs12 não seria já suficiente para o espaço,
pois imagino na minha ignorância que o sub cobriria as frequencias faltantes na dxr 10.
 
SEJA BEM VINDO!

Quanto ao sistema, eu não aconselharia ele para igrejas não..... é fraco! E quanto a qualidade, confesso que fiquei revoltado com o nome turbosound estampado neste produto.... é bem inferior aos produtos que conheço da marca!

vá de Yamaha que terá um rendimento muito muito muito superior ao desse sistema.
Amigos meus que tem o ip2000, relatam que o sistema é excelente.
 
Para uma área de 11x11m.
Você não precisa de 2 sistemas deste.
A não ser que queira uma balada rsrs.

Com este investimento, neste ambiente eu usaria um sub de 15" e uma alta de 10".

Se possível, posicionados em um canto.
 
Amigos meus que tem o ip2000, relatam que o sistema é excelente.

Depende do referencial que se tem, se comprar com uma LEACS falará que é sim excelente, mas se comparar com produtos da própria turbosound (NUQ, Milan, e alguns da linha antes da behringer), verá que estão muito abaixo. Os sistemas da FBT, da RCF, da EV estão bem acima que este.
 
Temos uma bateria eletrônica roland TD-11 KV .
Um teclado mox6 yamaha.
Baixo no cubo (Com a compra das caixas queremos passar para mesa)
Violão Guitarra
E 3 vocais.

Dimensões do templo

Nave.PNG

recorte.PNG

3d
3d.PNG

Teto formato de v invertido


teto.PNG

Temos um orçamento entre 10 e 15 no máximo.
 
Back
Topo