Posso usar Caixa de Som ativa como Retorno?

Thiago P

New Member
Senhores, boa tarde! sou novo no forum e estou com uma dúvida...pesquisei bastante nos tópicos já existentes, porém não encontrei a resposta...

Estou para comprar uma caixa de som Ativa JBL JS 12bt e gostaria de saber se eu poderia usar ela deitada no piso da igreja como retorno...eu acreditava que não haveria problema, porém o vendedor disse que ela não deita e não é indicada para retorno....eu iria comprar um retorno de alguma marca mais inferior porém quando vi essa caixa JBL nesse preço me interessei em comprar ela porque usaria na sala jovem quando precisasse e na maioria das vezes como retorno dentro da igreja..




Jbl Js 12bt
 
Olá!
Da sim como retorno.
E pelas fotos ela tem um dos lados irregular pra ter angulação quando deitada. Ate a alça é na lateral.

Ate mais,

Vladimir
 
obrigado amigo, achei estranho o vendedor falar isso..vou comprar então...só reformular minha outra dúvida escrita acima...No quesito "qualidade do som" essa JBL Js 12bt é compatível com a Staner 10 Titânio Sr-110a? vou comprar uma das duas e elas são parecidas no preço... elas são parecidas na questão de qualidade do som??saberiam me informar ?
 
obrigado amigo, achei estranho o vendedor falar isso..vou comprar então...só reformular minha outra dúvida escrita acima...No quesito "qualidade do som" essa JBL Js 12bt é compatível com a Staner 10 Titânio Sr-110a? vou comprar uma das duas e elas são parecidas no preço... elas são parecidas na questão de qualidade do som??saberiam me informar ?
Bom, a Staner é staner mesmo, e tem teste dela em meu canal no youtube, essa JBL não é JBL, é Selenium, que nem Selenium é de verdade, é Loudvox.
 
Bom, a Staner é staner mesmo, e tem teste dela em meu canal no youtube, essa JBL não é JBL, é Selenium, que nem Selenium é de verdade, é Loudvox.

vc poderia me passar o nome do canal para mim assistir o video...entao quer dizer que essa caixa da JBL só tem estampada a marca, quem fabrica na verdade é essa tal Loudvox?
 
Back
Topo